VÍDEO: cachorro é flagrado ‘furtando’ vaquinha de pelúcia de loja no Paraná


Cena foi registrada em Marialva. Dona da loja contou que cachorro vive na rua e é conhecido como Lobão. Câmera registrou cachorro “furtando” pelúcia de loja no Paraná
Um cachorro foi flagrado “furtando” uma vaquinha de pelúcia de uma loja no Centro de Marialva, no norte do Paraná.
Ação do cãozinho foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento, na tarde de sexta-feira (25). Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A dona da loja, Natalia Campanerut Lopes, contou que ficou surpresa com a cena, mas achou a situação engraçada. Ela explicou que o cachorro vive na rua, nas proximidades do Centro e da Vila Brasil. Ele é conhecido como Lobão.
“Eu estava no caixa e não vi ele pegando. Algumas meninas que estavam passando na rua que me avisaram. Eu não entendi muito o que estava acontecendo, mas quando olhei e vi que o espaço na prateleira estava vazio, me dei conta do que tinha acontecido”, contou.
Cachorro foi flagrado “furtando” pelúcia de loja em Marialva.
Arquivo pessoal
Em seguida, Natalia saiu correndo atrás de Lobão, em busca da pelúcia furtada. Ela contou que o cachorro correu por cerca de meio quarteirão até parar e “desistir do crime”.
“Ele virou a esquina e o pessoal que estava na rua achou estranho, pois é uma pelúcia branca e grande, em formato de vaquinha. Todo mundo ficou curioso e rindo. Quando ele parou, eu passei a mão nele, conversei com ele e até perguntei se ele me daria de volta. Ai ele soltou numa boa, me deu uma rodeada e logo saiu”, explicou a dona da loja.
À esquerda, o cachorro conhecido como Lobão, à direita, a vaquinha de pelúcia “furtada” por ele.
Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM:
Desespero: Caminhoneiro filmado evitando batida frontal no Paraná diz que agiu por instinto
Decisão: Cachorro será indenizado após ganhar ação judicial contra ex-tutor por maus-tratos
Curitiba: Investigação no Paraná identifica esquema milionário de organização criminosa que lava dinheiro construindo prédios no litoral catarinense
Lobão está à procura de um lar
Natalia contou que já faz anos que Lobão vive sozinho pela cidade, por isso, já é conhecido de algumas pessoas. Apesar de viver na rua, ele é alimentado por uma moradora da região diariamente e é bastante dócil e manso.
Após o “furto”, a dona da loja criou uma campanha nas redes para conseguir um lar definitivo para o cão.
“Quem estiver com vontade de adotar um cãozinho, tenho certeza que ele será muito acolhedor, pois ele é muito bonzinho. Estamos em busca de quem tenha interesse em uma adoção responsável”, disse Natalia.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.