Vitor Fadul abre o jogo sobre diferença de 33 anos de idade para o marido Leandro Karnal e diz que mãe previu o casamento

Marido de Leandro Karnal, Vitor Fadul foi o entrevistado do ‘Cérebro Pod’, programa de viés educacional, baseado em neurociências e comportamento que explora o pensamento de mentes interessantes e apresentado por Jaque Ciocci e Louis Augustus, que foi ao ar nesta segunda-feira (21). Questionado sobre sua vida amorosa, o cantor de 29 anos abriu o coração em relação ao casamento e diferença de idade para o historiador Leandro Karnal, de 61 anos.
“No livro O Profeta do Khalil Gibran quando fala sobre o amor, ele diz ‘se ele te chamar, aí você o segue, deixa que ele vai te apropriando e te conduzindo ao amor. Eu acho essa poética muito bonita porque eu encontrei o amor em uma pessoa da qual eu nunca imaginei encontrar, seja de tipo, gênero ou forma. Eu nunca imaginei que eu amaria um homem e ainda mais tão mais velho do que eu, o Leandro tem 33 anos a mais, temos um Jesus Cristo entre nós”, brinca.

Vitor Fadul foi o entrevistado do ‘Cérebro Pod’ desta última segunda-feira, dia 21 (Foto: Reprodução/ Youtube)

O artista também falou sobre a previsão da mãe, que faleceu há algumas semanas, sobre a relação dos dois: “Minha mãe, lá no começo quando eu comecei a namorar com o Leandro, falou que ele era o amor da minha vida. Eu achei que ela estivesse completamente doida. Eu fui deixando fluir e acho que o Leandro me instiga muito a entendê-lo e eu também acho que eu o instigo muito na tentativa de me entender. Então, a impressão é que ele me acha uma pessoa da qual ele não precisa de mais novidade na vida, porque todo dia ele me diz que ele percebe uma novidade, uma coisa nova sobre mim”.

O podcast é apresentado por Jaque Ciocci e Louis Augustus (Foto: Reprodução/ Youtube)

Vitor ressaltou que seu amor por Leandro foi desenvolvido, justamente, na falta de semelhança entre os dois: “Nas diferenças, que são muitas, e também nas afinidades, eu fui descobrindo esse amor que eu não tinha sentido antes por uma pessoa, eu não havia tido uma relação dessa antes. Acho que o amor, ao mesmo tempo, que é muito belo e muito singelo, ele tem aquilo do amor e do ódio e nessa tentativa de entender o outro que você ama, você vai descobrindo muitas outras coisas e descobrindo a si mesmo. Eu tenho me descoberto muito”.
Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LDFvJu6ho8E
Adicionar aos favoritos o Link permanente.