

Anderson estava desaparecido há 11 dias – Foto: Internet/Reprodução/ND
Um homem de Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril, foi encontrado morto na última quarta-feira (23) em Canoinhas. Já com sinais de decomposição, o corpo da vítima estava no bairro Alto da Tijuca.
A vítima é Anderson Luís Chmiluk, de 45 anos. De acordo com o portal JMais, o automóvel de Anderson foi encontrado totalmente incendiado entre o bairro Alto da Tijuca e o distrito de Marcílio Dias, que pertence a Canoinhas.
Na casa onde a vítima morava, familiares e amigos encontraram manchas de sangue espalhadas por diferentes cômodos. Além disso, uma televisão e um aparelho de som teriam sido furtados do interior da residência.
No chão da casa, um detalhe chamou a atenção: a identidade de um homem foi encontrada. A Polícia Civil apura se seria de algum envolvido no crime.
Veículo de canoinhense desaparecido foi flagrado circulando pela cidade
Ainda segundo o portal JMais, o automóvel de Anderson Chmiluk foi visto circulando pelas ruas de Canoinhas na noite do desaparecimento dele. O carro teria feito uma parada em um posto de combustível, mas não foi possível identificar, até o momento, quem estava dirigindo.
Chamou a atenção o fato de que, na noite do dia 13 de abril, o carro estava com danos na parte dianteira. As avarias, porém, não eram visíveis no dia anterior, quando o veículo ainda estava em perfeitas condições.
O sepultamento de Anderson está marcado para a manhã desta sexta-feira (25), às 10h, no Cemitério Municipal de Três Barras.