Jovem é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência e ameaçar atear fogo nela e no marido se fossem à polícia


Crime aconteceu no início do mês, na zona rural de Paranã. Suspeito tem 28 anos e vai responder por estupro de vulnerável. Homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso em Paranã
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos com deficiência intelectual e sensorial, em Paranã. Além do crime, ele obrigou o marido da mulher a assistir o ato e jogou gasolina neles, ameaçando-os com um isqueiro caso fossem à polícia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no dia 4 de abril deste ano, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que é conhecido como Cleomar, foi flagrado pela mãe da mulher no momento em que ele cometia o abuso. O marido da vítima foi coagido a presenciar o crime.
O nome completo do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato da defesa até a publicação desta reportagem.
Como a mãe da vítima brigou ao ver a situação, o suspeito jogou gasolina sobre a vítima e o marido dela e ameaçou atear fogo em ambos, conforme explicou o delegado Vladimir Bezerra, da 99ª Delegacia de Paranã.
O homem não deu andamento na ameaça porque, segundo o delegado, a mãe da vítima conseguiu tomar o isqueiro de suas mãos. Antes de ir embora, o homem ainda ameaçou que se eles fossem à polícia, iria voltar ao local, matar todos e atear fogo na casa.
“Considerando que o suposto autor retornou ao local dos fatos e pelo fato de as vítimas terem denunciado o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil, elas resolveram se recitar de sua residência, com medo de serem mortas pelo suposto autor”, contou o delegado Vladimir.
LEIA TAMBÉM:
Tribunal de Justiça nega liberdade a motorista de BMW acusado de atropelar e matar jovem na BR-153
Jovem é presa em Palmas suspeita integrar quadrilha que praticava golpes pela internet
O crime começou a ser investigado assim que a família fez a denúncia e foi pedida a prisão preventiva do suspeito. Ele estava sendo monitorado desde o feriado prolongado e foi preso nesta quinta-feira (24).
“Por já ter um histórico de fuga em outras investigações, deixamos a viatura a cerca de 2 km da chácara onde ele se encontrava e nos aproximamos a pé, cercamos a casa e prendemos Cleomar que não esboçou reação”, informou o delegado.
Ao ser preso, ele foi levado para a delegacia e, depois, conduzido para a Cadeia Pública de Arraias. Mas deverá ser transferido para a para unidade prisional de Palmeirópolis, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.