
A violinista roraimense Raiany Said apresenta nesta quinta-feira (24) o pocket show “Raízes do Brasil”, a partir das 19h30, na Sala Teatro Escola, no Teatro Municipal de Boa Vista. A apresentação tem entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do local.
Contemplado pela Lei Paulo Gustavo (LPG), o pocket show propõe uma viagem musical pelas diferentes regiões do país, com foco nos ritmos e estilos característicos da música brasileira.
A Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, está destinado à implementação de ações e projetos em todo o país. Essa norma está destinada a profissionais da cultura, permitindo o acesso a recursos por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios, aquisição de bens e serviços ou outras formas de seleção pública simplificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a artista, o projeto é uma forma de valorizar a cultura nacional por meio da música. “Queremos celebrar a riqueza musical do Brasil, destacando elementos que representam a identidade sonora de cada canto do nosso país”, afirmou a violinista.

O show contará com a participação de músicos locais: Gabriela Melos (voz), Denilson dos Anjos (percussão), Douglas Monteiro (teclado), Wanderson Costa (baixo) e Gleydismar Gomes (violão).
O post Violinista roraimense apresenta pocket show “Raízes do Brasil” nesta quinta-feira apareceu primeiro em Folha BV.