Fama de atrasado , chilique por camarim , gritos com diretor e tratamento tóxico com atrizes Cauã é o novo bad boy da Globo

Atriz desabafa nas redes sobre abuso e impunidade, e web aponta Cauã Reymond como alvo da mensagem; relatos dos bastidores revelam clima tóxico e crises de choro durante gravações.

Genteeee, estou escrevendo isso aqui com muita tristeza, até porque vocês sabem que eu AMOOO o Cauã, mas eu não posso deixar de falar que ele é o novo bad boy da Globo. A internet pegou fogo após um desabafo poderoso de Andréia Horta, publicado na última quarta-feira (17), e o nome de Cauã Reymond logo entrou nos trending topics — mesmo sem ser citado. O motivo? Uma publicação da atriz que fala, sem meias palavras, sobre homens tóxicos e impunes, foi imediatamente interpretada como uma indireta direta ao ator, que está envolvido em polêmicas nos bastidores da nova novela Vale Tudo.

No post, Andréia disparou:

“Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter é denunciado isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. […] Por que ainda esses homens seguem impunes fazendo o que fazem?”

 A treta vem de longe! Andréia e Cauã dividiram a cena entre 2021 e 2022 na novela Um Lugar ao Sol, mas segundo uma fonte próxima à atriz, o que acontecia fora das câmeras era de gelar a espinha.

andrea horta caua reymond

“Andreia tinha crises de choro nas gravações. Ela tem verdadeiro horror dele. Ele foi abusivo no dia a dia das gravações, fazia comentários que abalavam a autoestima dela e colocavam em dúvida seu trabalho”, revelou a pessoa, sob anonimato.

E não parou por aí. O clima no set teria sido tão pesado que a atriz procurou a direção da Globo para reclamar do comportamento do colega. Mas, como já vimos em muitos bastidores do showbiz…

“Foram colocados panos quentes para não atrapalhar a produção”, disse a fonte.

Em outro episódio, Cauã teria até exigido o camarim de uma atriz veterana porque “gostava mais do outro espaço”, com a ajuda de um camareiro puxa-saco. E se engana quem acha que é caso isolado: em agosto de 2023, a coluna já havia relatado que o ator gritou com um diretor no set, chamando-o de “iniciante” e “inexperiente”. Resultado? O diretor passou a evitá-lo.

 Será que essa bomba vai explodir de vez ou vão tentar varrer tudo de novo pra debaixo do tapete? 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.