Seguro de vida para empresas inclui médico online 24h para funcionários e familiares


Com uma cobertura ampla, o seguro oferece serviços de saúde digital, benefícios como cesta básica, assistência funeral e suporte em emergências, garantindo proteção integral Já pensou em ter um seguro de vida para seus funcionários com cobertura para morte, invalidez, funeral, cesta natalidade, cesta básica e atendimento médico online para seus funcionários?
EDias Investimentos e Seguros
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A EDias Corretora de Seguros, junto com uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, estão implantando em várias empresas de varejo e atacado um seguro de vida mais ampliado, com várias coberturas, incluindo Rede de Atendimento Médico na Tela. É o seu plano de saúde digital através do seguro de vida.
O Médico na Tela é uma cobertura adicional implementada no seguro de vida em grupo, antes esta cobertura era disponibilizada apenas para quem tinha plano de saúde, hoje, implementamos isto no seguro de vida Global e Individual para um maior atendimento dos nossos beneficiários.
Além de garantir atendimento para o funcionário segurado, a cobertura se estende para até 4 pessoas da família, sendo cônjuge, filhos/enteados e pais.
• Atendimento 24h, todos os dias;
• Acesso fácil por celular, tablet ou computador;
• Atendimento no conforto do seu lar;
• Profissionais de saúde qualificados;
• Proteção segura de dados;
• Proteção para você e para quem você mais ama.
A maior vantagem do Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica.
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Você pode acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas abaixo:
• Febre
• Formigamento
• Dor de garganta
• Dores gástricas/Azia
• Dor de cabeça
• Inchaço
• Dores abdominais
• Sangramentos
• Tosse
• Alterações de pressão arterial
• Dificuldade de respiração
• Alterações intestinais
• Vômito
• Alterações genitais e/ou urinárias
• Diarreia
• Dificuldade de mobilidade
• Obstipação
• Medo de internação
• Dores no corpo
• Constipação
• Perda de apetite
• Mal-estar
• Tontura
• Insônia
• Dores nas articulações
• Diarreia/vômito
• Manchas/erupções na pele
• Retenção urinária
• Vermelhidão na pele
• Fraqueza
• Palidez
• Diabetes
• Dor de ouvido
• Esquecimento
• Dor no peito
• Resfriado/gripe
• Choro/irritabilidade
• Diminuição da visão
• Rinite
• Zumbido
• Sinusite
• Alteração de humor
• Cãibras
• Confusão mental (apatia/agitação)
O que é o médico na tela?
O Médico na Tela é um serviço de orientação médica. Está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para utilização pelo titular do seguro ou por seus dependentes cadastrados, proporcionando proteção para você e para quem você mais ama, com acesso fácil e rápido a profissionais de saúde qualificados.

Como posso utilizar o Médico na Tela?
Para utilizar a assistência Médico na Tela, basta seguir o passo a passo descrito neste guia, escolhendo se deseja a triagem por telefone (através da Central de Atendimento) ou online (através do site).
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Preciso realizar algum cadastro antes de utilizar o Médico na Tela?
Se o atendimento for para o titular, não é necessário realizar nenhum cadastro. Basta aguardar o prazo de ativação do serviço. No entanto, se o atendimento for para o dependente, é necessário que antes do atendimento o titular faça o cadastro do dependente no serviço.
O atendimento com o médico é via telefone ou via internet?
O atendimento com o médico é via chamada de vídeo através da plataforma disponibilizada no atendimento. Em caso de acionamento por telefone na Central de Atendimento, a equipe de saúde fará a triagem do paciente e encaminhará o link por e-mail e SMS.
O que é necessário para acessar o Consultório Virtual?
Após a etapa de triagem, para se conectar ao médico, basta acessar o link encaminhado por e-mail e SMS. É necessário estar em um ambiente calmo e silencioso e possuir um dispositivo com acesso à internet equipado com câmera e microfone.
Preciso agendar o atendimento?
Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta acessar o site ou ligar para a Central de Atendimento a qualquer momento. A equipe de saúde verificará o profissional e o próximo horário disponível e encaminhará o link por e-mail e SMS.

O meu atendimento pode ser reagendado?
Sim. O serviço Médico na Tela trabalha com o mesmo conceito de um Pronto Socorro, isso significa que em momentos de alta demanda pode ser necessário alterar o horário de um atendimento, seja em razão da complexidade ou da disponibilidade de médicos.
Se for necessário realizar o reagendamento de algum atendimento, o paciente receberá as Informações desse reagendamento por SMS, WhatsApp e e-mail.
Posso ser atendido por mais de uma queixa em um único atendimento?
Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista disponível neste guia.
A consulta tem um tempo determinado?
Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.

Posso acionar o Médico na Tela caso esteja no exterior?
Não. O propósito do serviço é oferecer um pronto atendimento virtual ao(s) beneficiário(s) cadastrado(s), desde que, no momento do atendimento, estejam em território nacional. A assistência Médico na Tela NÃO É SEGURO SAÚDE e sua utilização nem sempre dispensará a realização de exames ou acompanhamento com médicos especialistas não cobertos por esse serviço, para os quais,
será necessário o comparecimento físico do paciente. Além disso, todos os documentos médicos relacionados, como atestados, declarações e receituários, são válidos apenas no Brasil. Caso você vá viajar para o exterior, nossa recomendação é a contratação de um Seguro Viagem.

Existe alguma restrição de idade para utilização do serviço?
Não. O serviço em si não possui restrição de idade. No entanto, o beneficiário principal deve observar se há limite de idade para contratação do produto de seguro ao qual o serviço Médico na Tela está vinculado.

Consigo agendar retorno com o mesmo médico após o atendimento?
Não. O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro. Por isso não há orientação de retorno.

As imagens da orientação ficam gravadas?
Não. O serviço Médico na Tela registra somente a informação gerada durante o atendimento.

Existe algum período de carência para acionamento da assistência?
Não. Não há carência para o serviço Médico na Tela, no entanto existe um prazo de ativação do serviço que deve ser observado pelo Titular.

Em quanto tempo após a contratação do seguro poderei utilizar o serviço Médico na Tela?
A ativação do serviço ocorre de forma automática e depende do tipo de apólice (individual ou coletiva/empresarial). Para apólices individuais, existe um prazo de ativação do serviço que pode ser de até 72h após a ativação da apólice. Ou seja, após a baixa do primeiro pagamento, você receberá sua apólice. A partir do recebimento da apólice, inicia-se a contagem do prazo de ativação do serviço. Já para apólices coletivas/empresariais, o prazo de ativação do serviço é de até 72h após a emissão da fatura. Isto é, após a inclusão do segurado na apólice coletiva e emissão da fatura subsequente, inicia-se a contagem do prazo de ativação do serviço para esse segurado.
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