Prepare-se para derreter o coração! Jair Henrique, o Jairzinho, neto de Jair Messias Bolsonaro, foi o grande destaque da noite desta terça-feira (22/4) durante uma live familiar que reuniu o clã Bolsonaro — e até Nelson Piquet apareceu! Mas quem roubou todos os holofotes foi o pequeno, que explodiu o fofurômetro ao tentar “encostar” na câmera para alcançar o vovô internado em Brasília!
Na live, que contou com a presença de Eduardo Bolsonaro, pai do menino, além dos tios Flávio e Carlos Bolsonaro, o pequeno mostrou toda a saudade do avô com gestos que comoveram os seguidores. Entre tentativas de “tocar” a tela e balbuciar algumas palavras, Jairzinho arrancou sorrisos e suspiros dos internautas.
Flávio Bolsonaro não perdeu tempo e exaltou o sobrinho ao vivo: “E temos aí mais uma estrela aqui na nossa tela. Esse é o Jairzinho, moleque bonito, olha lá. Fala ‘oi’! Você não queria falar, cara? Vamos conversar”, brincou o tio coruja.
Mas foi o avô internado quem soltou a bomba emocional da noite com uma declaração que fez os olhos brilharem em rede nacional: “Teremos Jair até 2100”, cravou Bolsonaro, se referindo ao netinho — e deixando no ar uma verdadeira profecia familiar!

eduardo bolsonaro e jairzinho
Em seguida, Flávio tomou a palavra para exaltar o pai, misturando emoção, política e um toque de nostalgia: “A gente está aqui em oração pela sua pronta recuperação e para que você tenha alta o mais rápido possível […] Você não tem ideia do carinho que as pessoas têm por você, a cada dia mais e mais”, declarou o senador, visivelmente comovido.
A live, recheada de afeto familiar, também teve momentos de saudade, fé e até apelos emocionais: “Só vi algo parecido, pai, com o que as pessoas falam na rua em 2018, tá? […] Cada vez mais pessoas estão sensibilizadas com a covardia que você vem sofrendo”, concluiu Flávio, deixando o clima no ar ainda mais intenso.
E enquanto os bastidores políticos fervem, o Brasil para para assistir a uma nova estrela nascer no clã Bolsonaro: o Jairzinho, que além de fofura pura, já ganhou o título de sucessor espiritual direto do avô — e olha, o 2100 que se prepare!