Homem é preso suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado em Barra Mansa


Segundo Polícia Civil, vítima teve uma gravidez interrompida por conta das agressões. Casal mantinha união estável há cerca de cinco anos. Delegacia de Barra Mansa
Nathan Alves/g1
Um homem, de aproximadamente 31 anos, foi preso nesta terça-feira (22) após suspeita de manter a companheira, de 37, em cárcere privado. O caso aconteceu em Barra Mansa (RJ). A vítima conseguiu fugir da residência e procurou a delegacia da cidade.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o casal mantinha união estável por cerca de cinco anos. Durante o período, além de ser mantida em cárcere privado, a mulher era constantemente agredida. Ainda de acordo com a polícia, por conta das lesões, a vítima teve uma gestação interrompida.
No último fim de semana, a mulher conseguiu fugir para a casa da mãe, na companhia de dois filhos, frutos de outro relacionamento.
Na manhã desta terça-feira, a vítima foi até a padaria. Durante o deslocamento, ela foi surpreendida pelo companheiro. A Polícia Civil informou que ele fez ameaças para que a mulher retornasse. A vítima alegou que o suspeito portava dois facões.
Ela foi até a residência com o homem, mas conseguiu fugir e procurou apoio na delegacia da cidade. O suspeito foi localizado pelos agentes e foi preso em flagrante por ameaçar e manter a vítima em cárcere privado.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
Veja também
Mulher é agredida pelo companheiro em Barra Mansa; suspeito fugiu pelo telhado
Mulher é agredida pelo companheiro em Barra Mansa; suspeito fugiu pelo telhado
Caso aconteceu no bairro Paraíso. Segundo a PM, policias ouviram a vítima gritando por socorro ao chegarem no local.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.