Mulher é presa após ameaçar companheiro e filho de 2 anos com facão em Sobradinho

Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21/4), suspeita de manter o companheiro, de 47 anos, e o filho do casal, de apenas 2 anos, em cárcere privado e sob ameaça com um facão, na residência onde vivem, em Sobradinho. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a agressora também tentou atacar os policiais com uma segunda faca no momento da abordagem.

A corporação foi acionada pela cunhada do homem, que relatou a situação de violência doméstica. No local, os militares encontraram o homem visivelmente abalado, segurando a criança no colo. De acordo com ele, a companheira o ameaçou de morte por conta de uma suposta traição.

Durante o episódio, a mulher encostou um facão no pescoço do companheiro, exigindo que ele entregasse a criança. Após receber o filho nos braços, ela tentou golpeá-lo, mas o homem conseguiu se esquivar. Nesse momento, os policiais arrombaram a porta da casa, conseguiram desarmá-la e imobilizá-la.

Mesmo contida, a mulher tentou atingir os policiais com uma faca escondida na cintura. Ela foi imobilizada, algemada e, por apresentar sinais de surto, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF. Após ser levada ao Hospital de Sobradinho, foi encaminhada à 35ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio contra o companheiro e os agentes de segurança.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.