Luíza e Yasmin Brunet estrelam campanha do Dia das Mães da marca Morana

Gente, estava batendo perna em um shopping do Rio, quando vi alguns vislumbres da nova coleção de acessórios da Morana. Amores, confesso que fiquei completamente apaixonada pelo designer clássico com traços contemporâneos. E como a prevenida que sou, acessei a loja virtual e garanti o presente de minha amada mãe. Tenho certeza que ela vai adorar o bracelete.

Acontece que, a marca de acessórios, Morana, divulgou detalhes da nova coleção especial do Dia das Mães. Estrelada por Luíza Brunet e sua filha, Yasmin Brunet, a campanha expressa a conexão e o estilo que ambas demonstram na frente e fora das câmeras.

A dupla estrela a nova coleção da Morana (Divulgação/Morana)

Sob os holofotes, a dupla promove o mix maximalista do lançamento de acessórios que entrelaçam a estética clássica ao contemporâneo, resultando em uma linha sofisticada e marcante.

“Versáteis e impactantes, as peças celebram a individualidade e o poder de expressão de cada mulher, da mãe à filha, passando por todas as gerações”, ressaltou a assessoria.

O lançamento exalta a conexão entre mães e filhas (Divulgação/Morana)

Sobre a coleção, a head de marketing e e-commerce da marca, Nara Dutra, destacou que, além de celebrar a garra das mães, a nova proposta de design celebra a união familiar.

“Esse ano vamos homenagear não apenas a maternidade, mas também a amizade e admiração que nascem entre mães e filhas. Estamos muito felizes com o resultado, está leve, divertido e cheio de estilo”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.