Nova reviravolta no caso da atriz Maria Gladys. Amores, estava relaxando enquanto experimentava alguns drinks refrescantes em uma pousada luxuosa do Leme, quando fiquei sabendo que a veterana confessou que, em nenhum momento, ficou sem um lar para morar e afirmou que não recebeu ajuda da neta famosa. Gente, são muitas versões para atualizar o caso, socorro!
Acontece que a atriz Maria Gladys concedeu entrevista à rádio Tupi FM e esclareceu as principais especulações que seu nome esteve envolvido nos últimos dias. A artista alegou que não teve contato com a neta Mia Goth, famosa em Hollywood, e que nunca ficou nas ruas de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais.

Maria Gladys também comentou que conseguiu a hospedagem em uma pousada da cidade mineira em troca de divulgação: “Amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando.”
Sobre o suposto roubo que alegou ter sido vítima por uma das filhas, Gladys justificou que a ‘acusou’ em um ato movido pelo desespero.
“Não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito”, confessou.
A atriz veterana encerrou o bate-papo esclarecendo os rumores de que a neta hollywoodiana, Mia Goth, havia lhe disponibilizado auxílio financeiro e sugerido a possibilidade de levá-la para a Europa.
“Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, completou.