A loja da Track&Field no shopping Iguatemi Brasília passou recentemente por uma expansão e foi reinaugurada como loja conceito. A marca tem como objetivo promover a busca por um estilo de vida ativo e saudável, fazendo parte de um ecossistema completo de bem-estar, que chega à cidade através do ponto estratégico.

Também conhecida como “Experience Store”, a loja conceito cria um ambiente que vai além da simples compra, oferecendo uma experiência completa e imersiva aos clientes, através do TFC Food & Market, café e mini market, que permite que desfrutem de opções de alimentação leve no próprio local, além de adquirir produtos saudáveis para levar para casa.

A expansão dentro do shopping Iguatemi de Brasília marca a primeira e única loja conceito na cidade, buscando transformar a experiência de compra em um estilo de vida que promova o bem-estar durante a busca pelo movimento, com a possibilidade de desfrutar o melhor da Track&Field.

Para mais informações, siga @trackfieldoficial nas redes sociais. Veja também as lojas mais próximas da sua região através do link: https://www.tf.com.br/nossas-lojas
Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 400 lojas, sendo 53 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce), e 345 franquias, incluindo uma em Portugal. Está presente em 165 cidades e 25 Estados, com mais de 1.600 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.