Mulher suspeita de aplicar “boa noite, Cinderela” é presa em Planaltina

captura de tela 2024 11 07 112458

Na quarta-feira (6), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu preventivamente uma mulher de 31 anos, suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, em Planaltina.

A mulher iniciava contato com as vítimas, geralmente homens com mais de 50 anos, por meio de sites de relacionamentos, utilizando nomes falsos. Após estabelecer a confiança, ela marcava encontros com as vítimas em bares e restaurantes do Distrito Federal. Em seguida, o casal se dirigia a motéis ou casas das vítimas, onde ela dopava os homens, deixando-os em sono profundo. Quando as vítimas acordavam, horas depois, a autora já havia fugido, levando cartões de crédito, que usava para realizar diversas compras em lojas físicas, transferências via Pix e compras online, até que o cartão fosse bloqueado.

No momento da prisão, a PCDF realizava uma campana para cumprir o mandado de prisão preventiva contra a suspeita, quando o plantão da delegacia informou que outra vítima havia feito uma ocorrência contra a mulher pelo mesmo tipo de crime, ocorrido poucas horas antes. A autora foi então presa em flagrante e também foi cumprido o mandado preventivo. A investigação revelou que a mulher é suspeita de cometer crimes semelhantes no Distrito Federal e em Goiás, onde já responde por crimes análogos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.