Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, chamou a atenção do público nos últimos meses. Contudo, o holofote não está voltado para ela graças à sua beleza e talento, mas sim por fazer parte de um complexo drama policial.
A musa é acusada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte por lavagem de dinheiro e associação criminosa. As investigações denunciam que Horana teria movimentado por volta de R$ 15 milhões entre janeiro e fevereiro de 2024 – valor que não é compatível com a renda declarada pela dançarina.
A influenciadora virou ré por, supostamente, lavar dinheiro pro PCC. Pois é! Segundo o Ministério Público, ela estaria ligada a um esquema milionário por meio de empresas de fachada, imóveis e bens de luxo.
Dizem, inclusive, que ela tem uma conexão com Valdeci Alves dos Santos, o “Colorido”, um dos chefões da facção. Durante uma operação, encontraram na casa dela quase R$ 120 mil em dinheiro vivo e uma Mercedes de luxo. A defesa garante que ela não tem nada a ver com isso.

Quem é Natacha Horana?
Natural de Jundiaí, cidade do interior de São Paulo, estudou Dança e Artes Cênicas. Atualmente, a atriz acumula 1 milhão de seguidores no Instagram, rede social na qual compartilha momentos de sua vida e versículos bíblicos. “Se for preciso te quebrar para te refazer, assim eu farei”, diz o compartilhamento mais recente de Natacha.
Popular por ter composto o balé do Faustão entre 2015 e 2022, já prestou homenagem ao apresentador em 2021. “Com toda certeza, o maior comunicador da TV brasileira. Que honra poder aprender dia a dia com você. Não só eu, mas o Brasil te ama e apoia nas tuas escolhas. Toda gratidão do mundo”, disse. Durante esse período, Natacha também foi professora de diversas celebridades no quadro “Dança dos Famosos”, querido pelos brasileiros há décadas.

Para além do trabalho ativo nas redes e apesar das polêmicas, ela continua marcando presença onde pode — inclusive na Sapucaí e no Anhembi. Neste ano, ela desfilou como musa do carnaval tanto no Rio quanto em São Paulo, pelas escolas Unidos de Vila Isabel e Gaviões da Fiel.
Em sua vida pessoal, Natacha se identifica como bissexual e já enfrentou outras polêmicas, como uma prisão por desacato em 2020, durante uma festa em Balneário Camboriú, onde alegou uso excessivo de força por parte da polícia.