Professora aposentada é encontrada morta em casa com sinais de violência no interior de SP


Caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacupiranga (SP). Ninguém foi preso. Lourdes Gomes foi encontrada nos fundos de casa em Jacupiranga (SP)
g1 Santos
Uma professora aposentada, de 78 anos, identificada como Lourdes Gomes, foi encontrada morta com sinais de violência nos fundos de casa em Jacupiranga, no interior de São Paulo. A Polícia Militar encontrou o imóvel revirado, mas não soube informar se houve roubo. Ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O corpo de Lourdes foi encontrado nos fundos da casa dela, localizada na Alameda Jacumã, no bairro Flor da Vila. Segundo a Polícia Civil, o homem que presta serviços gerais conversou com a aposentada, no dia anterior, e agendou um trabalho com ela. Ele foi até a residência, na quinta-feira (10), avistou a idosa caída no quintal da casa e arrombou o portão. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Lourdes apresentava perfurações no pescoço, braço e na região da costela. Havia sangue no chão e na roupa da vítima. Segundo a corporação, os ferimentos parecem ter sido causados por uma arma branca que não foi localizada.
Os agentes notaram que o interior do imóvel havia sido revirado, mas não foi possível confirmar se houve roubo. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a residência, que não possuía sinais de arrombamento. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse, em nota, que “as investigações estão em andamento visando identificar e prender o autor do crime, bem como esclarecer totalmente os fatos”.
Relembre outro caso no Vale do Ribeira
Suspeito de ter matado e violentado bancária é preso no Vale do Ribeira, SP
Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de matar a gerente bancária Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, em fevereiro, em Registro, no interior de São Paulo. A mulher foi encontrada morta e nua dentro da própria casa, também no município.
O delegado Seccional de Registro, Marcelo Freitas, contou que o homem era vizinho da vítima e pulou um muro para entrar na casa dela. Ele esperou no local por aproximadamente uma hora até ela acordar.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.