Hulk e Rony brilham em goleada do Atlético-MG sobre Iquique na Sul-Americana

snapins.ai 489286039 18499888396007970 1306138459245271502 n 1080

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Atlético-MG goleou o Deportes Iquique nesta quinta-feira (10) por 4 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O duelo aconteceu sem público e no Mineirão.

Rony e Hulk deram início à goleada, enquanto Natanael e Scarpa completaram. Com a vitória, o clube mineiro conquistou sua primeira vitória no torneio e chegou a quatro pontos, na liderança. Os visitantes são os lanternas, ainda com zero pontos conquistados.

O Atlético-MG volta a campo pela Sul-Americana na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Caracas na Venezuela. O Deportes Iquique recebe o Cienciano em casa, no Chile, no dia seguinte, ao mesmo horário.

COMO FOI O JOGO

Atlético jogou com muita tranquilidade e assegurou a vitória no primeiro tempo. Os donos da casa atropelaram o Deportes Iquique desde o início, com gol marcado por Rony logo aos 30 segundos da partida. Hulk e Natanael ampliaram ao longo dos 45 minutos iniciais, em partida marcada por 12 finalizações do Atlético contra apenas uma dos visitantes.

Na segunda etapa, os chilenos tentaram diminuir com uma oportunidade, mas acabou goleado. O Atlético ainda marcou mais um tento com Scarpa, de pênalti, e finalizou o placar para os brasileiros. O jogo foi marcado por muita superioridade técnica e tática do Atlético, que não baixou o nível de pressão e marcação até o final do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG
Everson; Natanael, Lyanco (Vitor Hugo), Alonso e Arana (Caio Paulista); Rubens, Alan Franco (Gabriel Menino) e Scarpa (Bernard); Cuello, Rony e Hulk. Técnico: Cuca

DEPORTES IQUIQUE
Requena; Rodriguez, Saborit, Blázquez (Hoyos) e Dávila; Fuentes, Ramos e Fernández (Antony Henríquez); Orellana, Parraguez (Juan Pablo Gómez) e Moya. Técnico: Rodrigo Guerrero

Local: Mineirão – Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Juan Benítez (PAR)
Assistentes: Roberto Cañete e Eduardo Britos (CHI)
VAR: Ulises Mereles (PAR)
Gols: Rony, aos 1’/1ºT, Hulk, aos 10’/1ºT, Natanael, aos 35’/1ºT, Scarpa, aos 20/2ºT
Amarelos: Moya, Saborit, Scarpa, Hoyos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.