

Câmeras da prefeitura de São Caetano do Sul (SP) registraram momento que carro em alta velocidade atinge jovens atropeladas na faixa de pedestres – Foto: Reprodução/ND
Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, morreram após serem atropeladas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam uma faixa de pedestres em São Caetano do Sul, Grande São Paulo, na noite de quarta-feira (9). O momento foi flagrado pelas câmeras de segurança da prefeitura.
As imagens mostram que as jovens terminavam de atravessar a faixa foram atingidas pelo carro em alta velocidade e arremessadas a 50 metros de distância. O motorista, Brendo dos Santos Sampaio, 26, teve prisão preventiva decretada.
Motorista que atropelou as duas jovens disputava ‘racha’ nas suas de São Caetano do Sul
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que Brendo estaria disputando um “racha” contra outro veículo. O teste de bafômetro do motorista deu negativo.
O atropelamento ocorreu na Avenida Goiás, a principal via da cidade. O limite de velocidade é 60 km/h, no entanto, pelas imagens, é possível perceber que o carro estava bastante acima do limite.

Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis foram atropeladas na faixa de pedestres – Foto: Reprodução/Balanço Geral Manhã/ND
Isabelli comemorava o primeiro emprego, que começaria em um supermercado na próxima segunda-feira (14). Já Isabela fazia um curso técnico em enfermagem e havia recém completado 18 anos.
Veja o momento em que as jovens são atropeladas na faixa de pedestres
Momento em que jovens são atropeladas na faixa de pedestres na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul (SP) – Vídeo: Reprodução/ND