Dj Vintage é acusado de ter traição após ser flagrado com loira misteriosa na Suíça

Genteee, estou aqui almoçando no Fasano Hotel com umas amigas vieram passar uns dias aqui no Rio, quando uma das minhas fofoqueiras me manda um vídeo do meu grande ídolo da música eletrônica.

O DJ Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture no cenário da música eletrônica acabou viralizando nas redes sociais após um suposto caso de traição envolvendo sua namorada, Sara Hardel. O relacionamento deles chegou ao fim após uma chuva de indiretas online.

Nesta quarta-feira (9/), Lukas apareceu em suas redes sociais tentando se redimir pelo ocorrido, se declarou para a ex-namorada e negando que tenha traído Sara.

O produtor musical foi flagrado agarradinho com uma loira misteriosa em um show na Suíça, apenas seis dias após ele ter feito uma declaração amorosa pública para a então namorada no Instagram.

“Pessoal, acho que vocês nunca me viram postar esse tipo de conteúdo por aqui. Essa é a mulher da minha vida. Foi e sempre será. Tivemos uma discussão tão fútil, e eu errei com ela. Eu assumo a culpa, mas o que estão dizendo sobre eu ter traído ela, isso não é verdade”., iniciou o DJ.

“Todos que estavam comigo podem confirmar, e eu não preciso de amigos para me defender dos meus erros. Sim, abracei a menina, sim, foi um erro. Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim. Eu nunca amei nesta vida como amo a Sarah. Desculpa, meu amor, por ter te magoado. Esse não sou eu! Eu estou aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo”, finalizou Culture.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.