Jojo Todynho detona quem defende o socialismo e o SUS: “Tem iPhone 16 e plano de saúde”

A cantora e influenciadora não poupou críticas aos que reivindicam uma sociedade igualitária

Amores, alguém para a senhorita Todynho, por favor? Estava fazendo cardio na orla de Ipanema quando me enviaram um vídeo da ex-funkeira criticando quem defende ideologias igualitárias e o SUS. Isso mesmo, o SUS. Gente, às vezes chego a pensar que ela se perdeu no personagem. Porque, ultimamente, noção zero.

Bem, a cantora e influenciadora Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica, e desta vez, a artista soltou o verbo em relação aos defensores de ideologias socialistas e do Sistema Único de Saúde (SUS), alegando falso moralismo.

“‘Eu sou socialista’, mas eu chego na faculdade e estão de iPhone 16, eu falei: ‘Pô, eu quero esse seu socialismo’. ‘Viva o MST’, mas está de Redley no pé. Então não conta!”

E seguiu: “As pessoas que muito falam sobre essa questão de ‘Viva o SUS’, ‘Viva não sei o quê’, têm plano de saúde”, disparou.

whatsapp image 2025 04 10 at 10.24.35
A influenciadora comparou as divergências entre a realidade e o posicionamento ideológico das pessoas (Reprodução)

Após a comparação, Jojo assegurou que o que se vive na prática é distinto do posicionamento deles.

“Gente, a realidade é que está todo mundo com dinheiro no bolso e querendo mais que a sociedade se exploda. Então acorda para a vida!”

Sem papas na língua, a cantora afirmou que enquanto as pessoas menos favorecidas defenderem esse tipo de pensamento, vão continuar sendo vítimas do descaso público.

“Até quando vai estar nessa pindaíba de estar em um BRT sendo assaltado? Chegando no UPA 10h da manhã e saindo 22h da noite e às vezes nem foi atendido? Não ter o direito de sair de casa porque foi assaltado? Não tem respeito porque as pessoas sentam na sua porta e abrem um baseado?”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.