Repórter do Bom Dia DF perde a paciência e dá ‘fecho’ em um vigilante hospitalar

Pontual e elegante! Amores, acabei de ver um trecho, de um link ao vivo, em que um repórter, da forma mais educada possível, deu um verdadeiro puxão de orelha em um vigilante que não o deixou entrar no hospital para produzir a matéria sobre o descaso no HMIB. Gentee, no meu caso, eu faria a mesma coisa. Elegância em primeiro lugar!

Acontece que, nesta quarta-feira (9), durante um link ao vivo para o jornal matinal, Bom Dia DF, o repórter Geraldo Becker viralizou na web após repreender um vigilante hospitalar com educação e elegância.

O jornalista repreendeu a atitude do segurança hospitalar ao não permitir a cobertura jornalística (Reprodução)

Na ocasião, o jornalista estava tentando entrevistar alguns pacientes para expor o descaso na situação operacional do HMIB, em Brasília. No entanto, o repórter foi proibido de entrar no hospital por dois seguranças.

“Nós estamos aqui com mais um vigilante pedindo para a gente não entrar. Só que é o seguinte: Eu entrei justamente porque uma vigilante veio impedir a imprensa de abordar um paciente aqui e gravar aqui fora”, destacou.

Proibido de entrar no HMIB, ao vivo, Geraldo Becker deu um puxão de orelha no segurança.

“Então, eu entrei para mostrar que ela tem que cuidar do patrimônio, e não do repórter e da paciente. Quem tem que cuidar do paciente é o médico. Obrigado pela sua participação aqui, pelo menos para me ouvir”, completou.

Após a transmissão do caso, os internautas usaram as redes sociais para defender o comentário do jornalista.

“O colega jantou cedo hoje hein… Não perdeu o tom, a educação e mandou muito bem”, escreveu o radialista Thiago Rocha.

Um seguidor disse: “Parabéns. Com educação, não baixou a cabeça e mostrou o errado.”

Outro internauta comentou: “Exemplo de comportamento. Esse tipo de atitude é o que separa jornalistas de seguradores de microfones.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.