
Lembra da torcedora colorada de São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, que vendeu uma vaca para ver de pertinho o jogador Alexandro Bernabei? Na segunda-feira (7), Anna Francisca, de apenas 10 anos, não só conheceu o lateral-esquerdo do Internacional, como também recebeu das mãos dele o tão sonhado manto colorado.

Anna realizou o sonho de assistir o jogo do Inter no Beira-Rio e conhecer o Bernabei; família vendeu uma vaca para ir até o estádio – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Anna foi ao Beira-Rio, estádio do Internacional de Porto Alegre, no domingo (6) e acompanhou a vitória do colorado contra o Cruzeiro pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o cartaz de Anna foi notado pelo jogador do Inter, que combinou a entrega da camisa. “Meu sonho era conhecer o Bernabei, mas não imaginava que, em meio a toda aquela multidão, eu seria a escolhida”, contou Anna à reportagem do ND Mais.
Na segunda-feira, ela e a mãe, Cleide Dai Prai, foram até o centro de treinamento e encontraram o jogador. “Não desistam dos seus sonhos”, ressaltou Anna, que ainda não consegue acreditar no que aconteceu.
A mãe de Anna relata que o encontro foi marcado por muita emoção e felicidade. Ela destacou que o lateral-esquerdo foi muito gentil durante a entrega da camisa.

O jogador do Inter chamou a pequena torcedora que vendeu uma vaca para ir ao jogo e destacou que a camisa era dela – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Fotos: Anna vendeu uma vaca para conhecer o ídolo
Família vendeu uma vaca para assistir ao jogo
Cleide conta que Anna é colorada desde o berço e, assim que nasceu, já vestia o manto do Internacional. “O sonho da minha filha era conhecer o estádio, mas nunca tivemos condições, e agora decidimos priorizar esse desejo”, explica.
A vaca foi colocada à venda por cerca de R$ 3 mil e logo apareceu um comprador. Na segunda-feira (31), elas compraram as passagens e, na quinta-feira (3), embarcaram em busca do sonho. “Fomos para o jogo, mas nunca imaginamos toda essa repercussão”, revela a mãe.

Anna escreveu um cartaz para o jogador Alexandro Bernabei; família vendeu uma vaca para realizar o sonho – Foto: Arquivo Pessoal/ND
No domingo, a família se preparou para o jogo com o cartaz, muita animação e a certeza de que seria um espetáculo. “Eu curti muito o jogo e não tenho palavras para descrever como foi assistir à partida no Beira-Rio”, conta Anna, emocionada.
Bernabei notou a presença de Anna no estádio
Porém, a maior surpresa aconteceu quando o jogo acabou e Anna percebeu que o ídolo havia compartilhado a foto com o cartaz nas redes sociais. “Pensa na felicidade que eu fiquei quando o Bernabei disse que ele mesmo iria me entregar a camisa”, destaca a torcedora.

A foto de Anna pedindo a camisa de Bernabei e falando que vendeu uma vaca Xfoi divulgada pelo próprio jogador na internet – Foto: Divulgação/@alexandrobernabei/ND
Toda feliz e realizada, Anna mostra com orgulho a camisa do atleta — um tamanho um pouco grande para ela, mas pequeno diante de todo o amor da torcedora mirim pelo clube.
Anna quer ser jogadora de futebol
Aos 10 anos, ela já decidiu o que deseja ser quando crescer: jogadora de futebol. A família apoia o sonho de Anna e garante que ela participe da escolinha de futebol no município.

A família toda de Anna é colorada, até mesmo o cachorrinho de estimação; a família de Anna vendeu uma vaca para realizar o sonho da pequena torcedora – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Cleide e Mateus são agricultores
Cleide e o pai de Anna, Mateus Daí Prai, são agricultores em São Miguel do Oeste. Por isso, não foi possível que os três fossem juntos a Porto Alegre. Mesmo assim, Anna fez questão de compartilhar cada momento com o pai por telefone, sem deixar escapar nenhum detalhe.
Mateus ainda não conhece o Beira Rio, mas Cleide garante que, em breve, toda a família vai realizar esse sonho — que também é dele. “Nem que a gente tenha que vender outra vaca”, brinca ela, entre risos.