Rafael Spaca garante que filha anônima de Didi trabalha como Uber e já fez vaquinha para comprar remédios

img 20250408 wa0040

Escândalo no mundo do entretenimento! Amores, fiquei pasma com o que acabei de saber sobre a família do Renato Aragão. Gente, para vocês terem noção, ele tem cinco filhos, entre eles, a reservadíssima Juliana. E em um bate-papo de podcast, um jornalista afirmou que ela sofreu calote e é excluída da vida social de Didi por não ser hétero. Estou profundamente indignada com isso, meu Deus!

img 20250408 wa0042
Juliana Aragão é a filha número 4 de Renato (Reprodução/Facebook)

Acontece que, o jornalista e documentarista Rafael Spaca concedeu entrevista exclusiva ao podcast Salada Cast. E durante o bate-papo, ele afirmou que a filha anônima de Renato Aragão, Juliana Rangel Aragão, levou um calote do pai e é socialmente invisível, no círculo de ‘Didi’, por pertencer à comunidade LGBTQIA+.

Rafael garantiu que após o divórcio do primeiro casamento de Renato com Martha Rangel, a ex-esposa de ‘Didi’ presenteou Juliana com um apartamento durante a separação de bens. E alegou que Renato pediu para a filha vender o imóvel para ajudá-lo financeiramente e, em troca, ela passaria a morar com ele até receber o valor combinado.

img 20250408 wa0041
Renato Aragão tem cinco filhos, sendo quatro do primeiro casamento (Reprodução/Instagram)

“Nesse período, o Renato ainda estava com a R.A., e falou para a Juliana: ‘É o seguinte, teve um funcionário que me roubou coisa de milhões. E eu preciso de dinheiro para poder estancar esse rombo. Você vende o apartamento que a sua mãe te deu e eu te pago em prestações?’. Bom, para o pai, ela falou: ‘Claro!’. E vendeu.”

E continuou: “Por isso, ela foi para a casa do Renato. E até hoje, ele não pagou a menina. Calote. Ela fala: ‘E, aí?’, e eles falam: ‘Tô sem dinheiro’”, complementou.

Rafael Spaca explicou que, com a falta de pagamento por parte do pai, Juliana ainda mora com Renato, e que, apesar de dividirem o mesmo imóvel, a filha tem trabalhado como motorista de aplicativo e chegou a fazer vaquinhas para suprir suas necessidades pessoais como compra de medicamentos para asma e consertos mecânicos.

imagem do whatsapp de 2025 04 08 à(s) 10.53.48 34dc2f57

“Ela trabalha de Uber hoje. Se você for buscar isso na internet, ela fez vaquinhas para pagar algumas coisas da conta dela. Trabalha de Uber e tomou um calote da Lilian e do Renato”, disse.

E sobre Juliana pertencer à comunidade gay, Rafael revelou que ela vive como excluída na casa do pai e no círculo social dele.

“Ela é um corpo estranho dentro daquela casa, que por ela ser o que ela é [LGBT] e namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de fazer falas e piadinhas atravessadas”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.