
Todos os componentes de que necessitamos para vencer, está na audácia. E ser audacioso não significa ser aventureiro desvairado. Se estiver com alguma dúvida sobre as diferenças, pergunte isso para o PERIN. Ele é, para mim, um dos maiores exemplos de como se chega onde se quer chegar, com audácia, e tudo mais que nos leva ao sucesso. Simples pra dedéu. Mas não vá pensar que sucesso é só chegar ao topo do poder. O Shinyashiki já disse que “O sucesso é ser feliz”. E não há como ser feliz sem ter na mente, a consciência de que está fazendo as outras pessoas serem felizes. Sinta sempre o prazer de se sentir feliz com a felicidade das outras pessoas, sejam elas quem forem. Nunca despreze, nem ignore, sua capacidade de ser feliz. E tudo está nos seus sonhos. Vá sempre em frente, na busca do que você deseja e quer. O poder está com você e em você. Tudo vai depender de suas atitudes. E elas tanto podem ser boas quanto ruins. E o controle sobre isso, está em você mesmo, ou mesma. Vá sempre em frente.
Nunca permita que a inveja faça de você um títere de você mesmo. Tenha sempre em mente que você tem todo o poder de que necessita para obter o que realmente deseja. O importante é que você tenha sempre em mente, que você está em um grau de evolução racional. Que sua felicidade está em viver no nível em que se encontra, ou ir além e buscar o que realmente você quer. E tudo é possível desde que acreditemos em nós mesmos, o que é muito difícil, e possível apenas para os vencedores. E tudo é muito simples, é só ser racional. Tivemos uma madrugada, ontem, com uma chuva bem mal-humorada. Mas, todos os que não deram importância para ela, foram trabalhar normalmente, e sem se importar com o aguaceiro das ruas sem calçadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até ser repetições enfadonhas, mas já sabemos que tudo que acontece na vida faz parte da vida. Os trancos e barrancos fazem parte de um teste que fazemos pra nosso crescimento como seres humanos em evolução. Então vamos evoluir fazendo hoje, o melhor que pudermos fazer, para que possamos viver melhor o dia de amanhã. E como somos todos iguais nas diferenças, vamos respeitar o próximo no que ele é, para que sejamos iguais, mesmo evitando a familiaridade, mas como vizinhos. Emerson já disse: “Você é tão pobre ou tão rico como seu vizinho. Senão não seria vizinho dele”. Reflita sobre esse ensinamento e saberá viver em harmonia com as outras pessoas. E isso só será possível quando evoluirmos na racionalidade. Pense nisso.
99121-1460
O post O poder está na audácia apareceu primeiro em Folha BV.