Clima de Natal, borbulhante e Top of Mind entre os destaques da coluna

O Brasília Shopping, em parceria com a Casa Perini, deu início, na última segunda-feira, às celebrações de Natal com um jantar exclusivo que uniu descontração e o verdadeiro espírito natalino. Realizado no restaurante italiano Nonno Cantinetta, o evento recebeu 50 convidados, entre jornalistas, parceiros e formadores de opinião, para uma noite de harmonização com rótulos da Casa Perini, em um ambiente intimista e em clima natalino.

Renata Monnerat, gerente de Marketing do Brasília Shopping, com Rogério Santos, da Casa Perini, e Gilberto Azevedo, superintendente do Brasília Shopping

A experiência gastronômica celebrou a campanha de Natal do Brasília Shopping, muito original por sinal, que, a partir do dia 2 de dezembro, presenteará os clientes que realizarem compras acima de R$ 700 com um espumante brut da Casa Perini. Além disso, como parte da promoção Compre e Concorra, aqueles que atingirem o valor mínimo nas compras ganharão um número da sorte para concorrer ao moderno e desejado SUV BYD Pro LG.

Empresário Paulo Octávio
Renata Foresti, Natália Godoy e Gabriella Lacerda
Claudia Pereira e Geraldo Mello, diretor do Grupo PO de Shoppings

BORBULHANTE

Um dos champanhes mais requisitados do mundo, a Veuve Clicquot faz evento amanhã em Brasília para um seleto grupo de convidados, lançando uma novidade. Na suíte presidencial do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel, a marca de bebidas promove o lançamento oficial na capital de suas mais novas cuvées, Rich e Rich Rosé, com um fim de tarde de degustação.

EXPECTATIVA

Uma pesquisa do Instituto Fecomércio-DF divulgada esta semana, aponta que o comércio do Distrito Federal pode contratar até 3,7 mil trabalhadores temporários para atender ao aumento das vendas no fim de ano em 2024. A expectativa é menor que o número de contratados no mesmo período do ano passado, quando foram preenchidas cerca de 6,2 mil vagas.

TOP OF MIND

No próximo dia 13, o Jornal de Brasília realiza mais uma edição do Top of Mind, como a coluna vem adiantando. Cerca de 300 convidados devem marcar presença na noite que irá premiar as marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal. O Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), por mais um ano, sediará o evento com decoração de Virgínia Darc.

CURSO

Victor Minaya, fundador da Consultoria Vendas de Alto Impacto e criador do Elite Broker, comanda encontro no Hotel Tryp Brasília Nações, no dia 9. O evento abordará o tema Vendas de Alto Impacto. Entre os palestrantes, além de Minaya, estará Rafic Júnior, bem como outros nomes. São esperados cerca de 50 empresários para a imersão e networking.

Fotos: Telmo Ximenes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.