Amores, vocês não vão acreditar no que eu acabei de ficar sabendo! Uma amiga de Tatuapé, me contou que uma criadora de conteúdos bem ousados subiu ao altar de uma igreja para dar um testemunho de vida e emocionou a todos.
Acontece que a influenciadora de conteúdos adultos, Andressa Urach visitou a Igreja Cristã Contemporânea para compartilhar seu testemunho de vida. A influencer confessou que, após frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, se sentiu usada e que jamais pensou que visitaria outra congregação novamente.
“Me senti acolhida, porque faz tempo que eu não visitava uma igreja, porque eu odeio hipocrisia, eu odeio imposição de dizer o que eu tenho ou não que fazer. Porque eu amo o meu Jesus. Eu oro dentro da minha casa, oro onde eu estiver. E eu pensei que nunca mais encontraria um lugar para congregar”, destacou Urach.

Andressa também refletiu sobre os traumas que a igreja de Edir Macedo lhe provocou em relação à aquisição exagerada do dinheiro dos fiéis.
“A gente que foi muito roubado dentro das igrejas, a gente fica ferido, a gente se sente usado”, frisou.
E durante o testemunho, a influenciadora abriu o coração e compartilhou as lembranças dolorosas que vivenciou na igreja Universal, revelando até o desejo de vingança contra os que lhe impuseram como viver.
“Eu queria vingança contra esses líderes poderosos. […] Fui muito julgada. Falaram que eu teria milhões de demônios. Enfim, me rejeitaram, me bloquearam e me excluíram. […] Toda dor, todo trauma, o abuso, a rejeição… Tudo isso faz parte do plano.”

E continuou: “Ele [Jesus] nunca nos abandonou. Às vezes é pesado o fardo, eu sei que é. Mas o Espírito Santo, Ele conforta a gente, Ele está dentro de nós. Então, não deixe nunca alguém dizer que você não tem o Espírito Santo, porque o nosso corpo é a cada dEle e nós vamos povoar o céu’, disse.
Ainda nas redes sociais, Andressa Urach afirmou que vai participar dos cultos da igreja Contemporânea e convidou os seguidores a marcarem presença no local religiosos destacando que todos serão acolhidos.
“Igreja LGBT sem preconceitos. Estarei aos domingos lá, congregando. Mamãe Ímola convida vocês a conhecer!”