Emicida se pronuncia sobre o rompimento com seu irmão:”A decisão de encerrar a parceira não foi repentina ou inesperada”

Gente, tive que sair correndo pela casa feito uma doida para fechar todas as janelas, pois acabou de cair a maior chuva aqui no Rio de Janeiro, quando a minha amiga do Cosme Velho me manda um print sobre o Emicida.

Acontece que o cantor decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após o processo movido contra seu irmão, Evandro Fióti. Através de uma nota, a assessoria de imprensa do rapper deu alguns detalhes sobre o momento delicado pelo qual Emicida está passando.

A equipe do artista emitiu um comunicado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

No comunicado, a equipe do rapper começou o texto afirmando entender que será necessário “prestar breves esclarecimentos sobre algumas questões que têm sido divulgadas pela imprensa”, especialmente por conta da forma como o caso tem sido abordado na mídia.

Emicida teria ficado bastante incomodado com o uso de termos como “roubo” e “desvio” para descrever essa disputa judicial e deixou claro que tais expressões “são fruto de uma precipitação de uma das partes” e resultaram na “divulgação de informações distorcidas”.

Leandro — nome de batismo de Emicida — declarou que “jamais utilizou tais expressões, seja em seus comunicados ou nas suas manifestações nos autos do processo”.

Segundo o comunicado, sua decisão de encerrar a parceria com Fióti não foi tomada de forma impulsiva. Em nota, ele afirma que “não foi repentina nem inesperada”, e sim uma “escolha madura”, feita após inúmeras tentativas de conciliação entre os irmãos a respeito de “inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida”.

Para finalizar, o comunicado destaca o seu desejo de que um entendimento possa ser alcançado entre ambos. “É desejo de Leandro que seja possível alcançar um acordo amigável entre as partes, permitindo que a paz volte a reinar entre os irmãos. Nesse sentido, os advogados de ambos já restabeleceram o contato.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.