Equipe de Ana Hickmann questiona penhora de salários e reforça que o processo segue em andamento

Equipe de Ana Hickmann questiona penhora de salários e reforça que o processo segue em andamento

Amores, a novela para comprovar que as diversas falsificações de assinatura não pertencem à Ana Hickmann segue longe de ter um desfecho. Bem, eu soube da nova ação judicial quando estava à caminho do pilates em um estúdio exclusivo no Leblon. E confesso que fiquei surpreendida com o novo desdobramento dos casos de fraude. Gentee, espero que tudo seja esclarecido o quanto antes.

Acontece que a assessoria da apresentadora Ana Hickmann se manifestou sobre o caso da penhora dos salários, para arcar com quase R$1 milhão em dívidas bancárias, decretada pela Justiça de São Paulo. De acordo com a equipe de Hickmann, o processo não foi finalizado e ressaltou que foi determinada uma perícia para comprovar que as assinaturas associadas à apresentadora são falsas.

“O processo judicial está em andamento, sendo contestado, e não há decisão final, além de ter sido determinada a realização de uma perícia sobre as assinaturas eletrônicas que constam no contrato do Banco Original”, assegurou.

A equipe da comunicadora reforçou a contestação de alguns pontos no documento bancário: a data de emissão e a assinatura eletrônica que não segue o padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP Brasil).

“A data de emissão do contrato é posterior à assinatura eletrônica e o documento não foi assinado por Ana Hickmann. A assinatura eletrônica do Banco não segue o padrão homologado pelo ICP Brasil – órgão que viabiliza a emissão de certificados digitais para identificação virtual do cidadão -, levantando dúvidas sobre sua validade”, continuou.

Ao fim da nota, a assessoria reiterou que, na ocasião em que o contrato com o Banco Original foi emitido, o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, geria as finanças da empresa e da conta pessoal da apresentadora.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) é responsável pela análise do contrato bancário.

“Importante destacar que o departamento já confirmou a falsificação de outras 11 assinaturas em contratos particulares, além da existência de dois laudos judiciais atestando a falsificação das assinaturas da apresentadora”, completou a equipe da apresentadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.