Homem simula doença para entrar em UPA e agredir companheira internada em Sobradinho II

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na terça-feira (1º/4), um homem que simulou estar doente para entrar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II e agredir sua companheira, que estava internada no local. Ele foi autuado por violência doméstica na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

Segundo as investigações, o homem preencheu uma ficha médica alegando precisar de atendimento. Após ser admitido na unidade, ele seguiu diretamente para o leito onde a vítima estava internada e iniciou as agressões.

Os gritos da mulher chamaram a atenção dos seguranças da UPA, que intervieram ao flagrar o agressor apertando violentamente o braço da companheira. A PMDF foi acionada e encontrou o suspeito embriagado e agressivo, sendo necessário contê-lo à força.

Durante a abordagem, o homem ainda ameaçou os policiais, afirmando que já havia matado outras pessoas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde teve a fiança arbitrada em R$ 3 mil. No entanto, permaneceu detido após alegar que não tinha o valor para pagamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.