Homem se finge de morto após levar cinco tiros em assalto em SP e consegue ser socorrido

cgm

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Um homem de 46 anos se fingiu de morto após ser baleado cinco vezes por assaltantes na zona leste de São Paulo, na tarde de terça-feira (1°).

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o caso ocorreu na rua Homero Batista, na Vila Formosa, por volta das 16h. Ninguém foi preso até o momento.

O homem contou que dois assaltantes armados o abordaram em um Chevrolet Corsa preto. Os criminosos roubaram a carteira e o celular dele e, em seguida, o obrigaram a entrar no veículo. Quando chegaram na avenida Flor de Vila Formosa, no mesmo bairro, atiraram cinco vezes contra ele.

Ainda de acordo com a pasta da segurança, ferido, o homem fingiu estar morto e conseguiu se arrastar até um barranco, rolando até um campo de futebol, onde foi encontrado por guardas-civis. A equipe acionou o resgate e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 58º DP (Vila Formosa), que requisitou perícia. As investigações estão em andamento para identificar e prender os suspeitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.