Realgems promove Convenção Internacional de Vendas e discute sustentabilidade entre equipes

imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 10.07.16 a3fe434b

A Realgems Cosmético e Amenities, referência no desenvolvimento de cosméticos para o segmento de hotelaria, realizou nos dias 20, 21 e 22 de março a Convenção Internacional de Vendas.

O evento acontece anualmente com a presença de 80 representantes e distribuidores de todo o Brasil, Paraguai, Uruguai e, agora, Argentina – que passa a fazer parte do hall de países atendidos pela marca.

Durante os três dias de convenção, os participantes se aperfeiçoaram em tendências do setor e técnicas. Os convidados também receberam um treinamento olfativo, que permite desenvolver a capacidade de reconhecer famílias olfativas e suas combinações.

imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 10.07.17 5e670354
Renata Carvalho, diretora comercial e de marketing da Realgems. (Foto: Instagram)

“O treinamento olfativo para representantes e vendedores é uma ferramenta poderosa que melhora a performance comercial, aumentando a percepção sensorial, segurança e o conhecimento profundo sobre fragrâncias presentes nos produtos vendidos”, explica a diretora comercial e de marketing da marca, Renata Carvalho.

imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 10.07.17 d345f1c8
A Convenção premiou oito representantes por atingirem as metas da empresa. (Foto: Freepik)

Um dos destaques da Convenção foi o tema ESG. O especialista em inovação e desenvolvimento de produto, Sérgio Coelho, falou sobre as tendências do setor ligadas à sustentabilidade, principalmente os amenities sustentáveis e diminuição de descartáveis nos hotéis. O grupo também recebeu um treinamento sobre as propriedades do p-life para tornar o plástico biodegradável.

De acordo com a diretora comercial e de marketing, o evento é uma importante oportunidade de conexão entre os representantes e a marca. “Promovemos este momento de interação com nossos representantes que ficam pelo país todo para que possamos nos reconectar e continuar com o mesmo propósito”, comenta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.