Soprano Camila Provenzale encanta em casamento de Maria Cavalcante com performance emocionante

imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 09.58.29 7096c88e

O casamento religioso de Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, e o cantor Cristiano Deyvid, foi um verdadeiro espetáculo de emoção e elegância. Realizado na Paróquia Santa Teresinha, em Higienópolis (SP), o evento teve um toque especial: a apresentação da soprano internacional Camila Provenzale, que arrancou elogios e aplausos do público com sua voz poderosa e interpretação impecável.
Acompanhada pelo Coral Carla e Orquestra, Camila apresentou um repertório que misturou clássicos atemporais e hits contemporâneos, incluindo “Oração” (A Banda Mais Bonita da Cidade), “Quelqu’un M’a Dit” (Carla Bruni),”Esperando na Janela” (Cogumelo Plutão / Marina Aquino) e “Foi Deus” (Edson e Hudson). A seleção, que uniu estilos variados, foi um reflexo da personalidade dos noivos e da celebração do amor.

imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 09.58.28 73e7c0ac
imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 09.58.28 17cd84a1
Casamento de Maria Cavalcante e do cantor Cristiano Deyvid teve um repertório que uniu a delicadeza de “Quelqu’un M’a Dit”, com a energia de “Esperando na Janela” e a emoção de “Oração”, entre outros títulos que fizeram a cerimônia se tornar memorável. (Divulgação)

Os convidados do casamento não esperavam por um show de nível mundial. Reconhecida por sua carreira internacional e turnês pela Europa, a cantora, que já se apresentou ao lado de grandes nomes como o tenor Plácido Domingo, proporcionou uma experiência única.

Camila Provenzale não nasceu para ser cantora: ela foi moldada para isso. Filha de uma pianista, teve seu primeiro contato com a música ainda no ventre materno. Aos sete anos, já entoava Ave Maria nas missas do Colégio Santo Américo, onde teve seu primeiro contato com o canto gregoriano. Hoje, com uma carreira que atravessa oceanos, ela já se apresentou no Carnegie Hall e na Alte Oper Frankfurt, além de gravar obras aclamadas, como Floresta do Amazonas, de Villa-Lobos, com a Philharmonia Zurich e regida por Simone Menezes, que foi aclamada pela crítica e contou com ilustrações de Sebastião Salgado.

imagem do whatsapp de 2025 04 02 à(s) 09.58.29 1cf940a6
Ao lado de Tom Cavalcante, Camila Provenzale agora prepara-se para viver papel icônico em Don Giovanni, de Mozart, no Theatro Municipal de São Paulo. (Divulgação)

E não para por aí: em maio, a soprano será a solista na apresentação da ópera Don Giovanni, de Wolfgang Amadeus Mozart, no Theatro Municipal de São Paulo. Ela interpretará o icônico papel de Donna Anna nos dias 2, 4, 7 e 10 de maio, acompanhada pelo Coro Lírico Municipal e pela Orquestra Sinfônica Municipal. Esta produção, um drama jocoso em dois atos com libreto de Lorenzo da Ponte, promete encantar o público paulistano com sua musicalidade refinada e as intensas emoções da obra.

Fique de olho: Se quiser viver a magia da soprano ao vivo, os ingressos para Don Giovanni já estão à venda. Garanta o seu antes que esgotem! Basta acessar o link.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.