Cauã Reymond revela preparativos para ‘Vale Tudo’ e recebe benção de Carlos Alberto Riccelli.

A aguardada estreia do remake de ‘Vale Tudo’ acontece nesta noite, logo após o Jornal Nacional, e Cauã Reymond está mais do que preparado para dar vida ao inescrupuloso César. O ator, que sempre teve uma rotina de cuidados com a saúde, intensificou sua preparação física para o papel.

“Comecei a fazer duas séries de perna e me alimento bem. Desde que perdi minha mãe, minha relação com a saúde e a vaidade mudou muito. É o que eu acho importante. Acho que dou um bom exemplo para minha filha me cuidando”, contou ao Gshow.

Em entrevista ao Gshow, o ator revelou sua preparação.

Cauã também ressaltou a importância da aparência para o personagem. “Quando eu olho para a primeira versão, eu vejo o Riccelli (Carlos Alberto Riccelli, que interpretou o César), um homem lindo, também super em forma. Tem tanto tempo de lá para cá, mas esta continua sendo uma característica do personagem, até porque ele vive desta questão física. Tanto ele como a Maria de Fátima têm que estar ‘bonitinhos’.”

Carlos Alberto Riccelli viveu César na versão original da novela.

Mas não foi apenas na preparação física que Cauã se dedicou. Em entrevista ao Jornal Extra, ele revelou que buscou a benção de Carlos Alberto Riccelli, que brilhou como César na versão original. “Tentei falar com ele primeiro pelas redes sociais e não consegui. Tive que entrar em contato com a Bruna Lombardi, esposa dele, e aí deu certo. Liguei para pedir a benção dele. Se eu fizer metade do sucesso que Riccelli fez naquela época, já estou no lucro”, afirmou.

Riccelli, por sua vez, foi generoso no conselho. “‘Faça o César do seu jeito’, ele disse. Riccelli foi muito carinhoso comigo e fiquei amarradão pela forma como me tratou, achei legal que o ator também disse que acompanhava meu trabalho”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.