Antonio Pitanga celebra papel em remake de ‘Vale Tudo’

O remake de Vale Tudo estreia esta noite, trazendo uma participação especial que promete emocionar o público. O consagrado ator Antonio Pitanga, ícone da dramaturgia brasileira e pai da também atriz Camila Pitanga, integra o elenco no primeiro capítulo, dando vida a um personagem fundamental para a trama.

Com mais de 60 anos de carreira e uma trajetória repleta de sucessos, Pitanga assume o papel de Salvador, pai da protagonista Raquel, interpretada por Taís Araújo. Seu personagem, um homem íntegro e de valores inabaláveis, foi vivido pelo ator Sebastião Vasconcelos em 1988. No entanto, sua presença será breve, já que Salvador morrerá logo no primeiro capítulo, desencadeando os conflitos que moverão a novela.

O ator vive Salvador, pai de Raquel, personagem de Taís Araújo.

Aos 86 anos, o ator não esconde a emoção de integrar a produção e exaltou o convite recebido da autora Manuela Dias e do diretor Paulo Silvestrini. “Ser convidado pelo Paulo, o diretor, e a Manuela Dias, a autora, para fazer este remake e ser o Salvador, onde começa tudo, é um presente. Vou fazer 86 anos e a Manuela Dias me deu este presente. Vocês vão admirar e tenho certeza de que vão amar Vale Tudo, como eu estou amando”, declarou Pitanga durante o programa É de Casa no último sábado (29).

Salvador originalmente foi interpretado por Sebastião Vasconcelos.

A última novela do ator foi ‘Amor Perfeito’, exibida em 2023 no horário das 18h. Agora, ele retorna ao horário nobre para um momento simbólico na trama das 21h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.