Othon Bastos, de 91 anos, tem mal-estar durante monólogo e é levado ao hospital

O ator veterano passou mal enquanto apresentava a peça ‘Não Me Entrego, Não!’, no Sesc 14 Bis, em São Paulo

Amores, estava a caminho do pilates em um estúdio no Leblon, quando uma amiga que mora em São Paulo me contou que, na noite de ontem, acompanhou o monólogo do aclamadíssimo Othon Bastos, mas ficou assustada, porque ainda no início do espetáculo, notou que o ator não estava bem. Ela ainda me disse que o artista foi levado às pressas ao hospital. 

Acontece que, na noite de domingo (30), o ator Othon Bastos, de 91 anos, teve que ser hospitalizado após passar mal durante o monólogo ‘Não Me Entrego, Não!’, realizado no Sesc 14 Bis, em São Paulo. Othon tentou recuperar as energias ainda no palco, mas a apresentação precisou ser suspensa após o ator ser encaminhado ao hospital.

Conforme a apuração do G1, Othon passou a se sentir debilitado após 40 minutos de apresentação, que tem 1h40 minutos de duração, precisando sentar em uma cadeira e tomar o copo de água. Percebendo que não poderia retomar o espetáculo, o ator informou que a peça seria interrompida, pois não teria condições de continuá-la.

Segundo a assessoria, o artista teve mal-estar após ter uma queda de pressão e precisou receber assistência médica no hospital. O ator permaneceu no hospital por algumas horas, passando por exames para identificar o que causou a queda de pressão e em seguida foi liberado.

Ainda de acordo com os representantes do veterano, Othon tem autorização médica para voltar ao Rio de Janeiro, para se recuperar em casa.

Os ingressos serão remarcados para uma nova data, e, caso o artista esteja totalmente recuperado, Othon irá retomar a agenda de apresentações do monólogo ainda nesta quinta-feira (3).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.