Três dias após a anulação da condenação de Daniel Alves, Joana Sanz anuncia gravidez 

Modelo compartilha jornada dolorosa de fertilizações in vitro, abortos e cirurgias antes de finalmente engravidar!

Genteee, três dias após a surpreendente anulação da condenação por estupro de Daniel Alves, sua esposa, Joana Sanz, pegou todos de surpresa ao anunciar, nesta segunda-feira (31/3), que está esperando o primeiro filho do casal! A modelo emocionou seus seguidores ao postar um vídeo celebrando o teste positivo e ouvindo pela primeira vez os batimentos cardíacos do bebê.

Mas por trás dessa notícia feliz, há uma história de luta e superação! Joana revelou que há cinco anos sonha com a maternidade e, nesse período, enfrentou desafios devastadores: duas fertilizações in vitro, três abortos espontâneos, cirurgia nas trompas e o diagnóstico de endometriose.

Ela desabafou sobre a pressão social para ter filhos desde jovem e a frustração de não engravidar facilmente. “Tive que lidar com perguntas como ‘quando o bebê vai nascer?’ desde os meus 22 anos… Que pressão social terrível”, escreveu.

wqttixs4 capa destaque portal leodias wordpress

O anúncio é ainda mais emocionante porque esta era sua última chance de engravidar! “Meu último embrião congelado, minha última esperança”, revelou a modelo, que também abriu o coração sobre o impacto da perda da mãe há dois anos.

“Aqui está ela, saudável e crescendo. E eu sei que foi minha mãe que a enviou até mim, para que eu nunca mais me sentisse sozinha”, disse, emocionada.

Mesmo feliz, Joana confessou que ainda sente medo: “Acordo no meio da noite com medo de ver os lençóis cobertos de sangue ou fecho os olhos durante os ultrassons até ouvir que está tudo perfeito.”

Uma história de dor, perseverança e esperança! Agora, os fãs celebram essa vitória ao lado da modelo, que finalmente realiza seu sonho de ser mãe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.