Oruam foi estudante de psicologia, tem pai envolvido com tráfico de drogas e é a música mais tocada do Brasil. Saiba mais detalhes.

Gente, estou num barzinho aqui em Botafogo com a minha amiga do Leme tomando uns bons drinks, quando uma das minhas fofoqueiras do Leblon joga um bapho daqueles no grupo que quase me fez cair da cadeira.

Acabo de descobrir que o Oruam foi estudante de psicologia antes da fama, na instituição Estácio de Sá, em Jacarepaguá, bairro da zona oeste no Rio de Janeiro e o rapper largou a graduação no quarto período.

Seu nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, já o artístico “Oruam” é “Mauro”, escrito ao contrário.

Para quem não sabe, o Oruam é filho do Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho do Rio de Janeiro, que está preso há quase 30 anos, e nos últimos 14 vive na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.

Além disso, o funkeiro tem uma irmã que é uma cantora gospel de grande sucesso chamada Débora Gama.

Um dos artistas de trap mais ouvidos do país, o primeiro hit de sucesso de Oruam foi “Invejoso”, de 2021, que hoje acumula 67,7 milhões de audições no Spotify, enquanto o clipe da música tem 193 milhões de views no YouTube.

O rapper ficou mais conhecido no mainstream depois de participar do Poesia Acústica, bem-sucedido projeto musical que reúne artistas de trap, rap, funk e já lançou 16 álbuns.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.