Diego Martins é o vencedor da quinta temporada do The Masked Singer com a personagem Odete Roitman

Amigas, provavelmente serei multada pelo síndico do meu prédio por conta do berro que eu dei quando a grande campeã do The Masked Singer foi revelada.

A pessoa que estava por trás da fantasia da vilã da novela Vale Tudo era o ator e cantor Diego Martins. Eu sempre soube que era ele, genteeee!

Durante toda a competição, Diego destacou-se por sua habilidade vocal e presença de palco e ele comentou como foi participar do reality: “Modéstia à parte, confesso que entrei querendo vencer. Entrei pensando que tenho chances, que eu canto, que minhas performances vão ser legais. Eu venho de um histórico de teatro musical e isso me ajuda muito também”.

Ele aproveitou para falar sobre todos os desafios enfrentados, especialmente relacionados à visão limitada proporcionada pela fantasia: “O maior desafio era conseguir enxergar pelo boneco, porque a visão era muito limitada e deixava as coisas mais difíceis. Mas, por curiosidade do destino, um dos meus primeiros trabalhos foi fazendo boneco em festas infantis. Eu fazia Olaf, Minions, Mickey”.

Os outros finalistas do The Masked também tiveram suas identidades reveladas. O Foguinho, inspirado no personagem de “Cobras & Lagartos”, era interpretado pelo ator Jonathan Azevedo, que descreveu sua participação no programa como uma aventura: “Foi tudo muito novo, uma aventura incrível. Eu desafiei meu eu artista e eu consegui ser muito feliz lá dentro”.

Já a personagem baseada na protagonista de “Vai na Fé”, Sol, foi vivida pela Jeniffer Nascimento. Ela enfatizou o desafio de conciliar a participação no programa com a maternidade recente: “Foi um grande desafio, principalmente pelo momento: eu acabei de ser mãe. Quando a gente começou o processo, a minha bebê tinha oito meses”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.