“Não poderiamos ficar de fora de um projeto desse tamanho”, Cerol sobre Fluxo na Kings League

cerol presidente fluxokingsleague

O Fluxo, uma das maiores organizações de esportes do Brasil, agora encara um novo desafio, desta vez flertando com o futebol. A empresa de Bruno Goes (Nobru) e Lúcio Santos (Cerol) fará parte da Kings League Brasil, campeonato criado por Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona. Com estreia do Fluxo marcada para o próximo sábado (29), Cerol conversou com o Jornal de Brasília para falar sobre a primeira partida do time.

fluxo zéroberto
Estamos muito felizes e empenhados em fazer bonito e dar nosso melhor, por isso trouxemos não só o Zé Roberto (foto), mas jogadores em que acreditamos”, destaca Cerol.

O confronto inaugural será contra a Loud SC, equipe rival do Fluxo em outras modalidades. Assim, o duelo já acontece com caráter de “clássico”. Sorteado como quarto confronto do dia, o time de Cerol mira em desempenho de alto nível.”A gente tá chegando com sede de bola e sangue nos olhos pra ganhar, mas claro que estreia dá aquele frio na barriga e temos que lembrar que são jogadores que vão jogar pela primeira vez em um torneio tão grande, então neste momento a gente quer mesmo ver o time jogando tudo que temos visto nos treinos e se adaptando as regras pra fazer partidas bonita e divertidas”, comentou o presidente do Fluxo FC.

fluxo kingsleague
“A gente tá chegando com sede de bola e sangue nos olhos pra ganhar”, afirma Cerol sobre o time que mira o melhor desempenho contra a equipe rival Loud SC.

Para a organização estar presente em uma nova modalidade, agora dentro das quadras, reforça a grandeza dos esportes eletrônicos e do público que acompanha esse universo.”Participar da KL vem de encontro não só a uma paixão minha, que é o futebol, mas também de levar o Fluxo para além dos esportes eletronicos. A gente nasceu nos games, que é um dos principais entretenimentos hoje em dia, e unir isso ao futebol, modernizando ele para esta nova geração de torcedores é algo sensacional que agrada toda nossa comunidade. Somos competitivos e não poderiamos ficar de fora de um projeto deste tamanho e estamos muito felizes e empenhados em fazer bonito e dar nosso melhor, por isso trouxemos não só o Zé Roberto, mas jogadores em que acreditamos”, concluiu.

Recentemente, o Fluxo firmou parceria com Zé Roberto, um dos maiores nomes dos esportes tradicionais. O ex-futebolista que teve passagens em times como Palmeiras, Santos, Flamengo, Real Madrid e Bayern de Munique é um dos Wild Cards anunciados oficialmente pela equipe. A organização vem investindo seus esforços em modalidades que estão alinhadas com o atual momento da nova gestão, marcando presença pela primeira vez em disputas dentro das quadras.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.