PCDF prende suspeitos de matar e esquartejar mulher no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato e esquartejamento de Thalita Marques Berquó Ramos. O crime chocou a capital federal após partes do corpo da vítima serem encontradas em diferentes pontos da cidade.

A cabeça e as duas pernas da vítima foram localizadas na Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do DF (Caesb), no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), próximo à Vila Telebrasília. Após intensas investigações, policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) conseguiram identificar os suspeitos e localizaram o tronco da vítima, que estava enterrado em uma área de mata na região do Guará.

A polícia segue as buscas por um terceiro envolvido no crime, também menor de idade. Segundo os investigadores, a motivação para o assassinato teria sido uma reclamação da vítima sobre a qualidade da droga vendida pelos criminosos.

Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O adolescente apreendido poderá ser submetido a medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.