Polícia prende homem suspeito de abuso sexual infantil e apologia ao nazismo


Jean Kennedy de Souza foi indiciado por estupro de vulnerável, disseminar ideologia nazista e por armazenar cenas de sexo envolvendo criança e adolescente. Jean Kennedy de Souza.
Divulgação
A polícia de São Paulo prendeu na tarde desta quarta-feira (26), na Zona Norte, um homem suspeito de apologia ao nazismo e abuso sexual infantil.
O estudante Jean Kennedy de Souza foi preso na casa dos pais na Vila Sabrina, inicialmente, suspeito do abuso de uma menina de 12 anos. Ainda segundo a polícia, ele armazenava imagens de violência sexual infantil e teria obrigado a menina a se mutilar.
O que a lei brasileira diz sobre apologia do nazismo
A investigação começou em dezembro de 2024. Na casa de Jean, a polícia apreendeu material de apologia ao nazismo, como bandeiras, imagens de Hitler e diversos objetos com referência ao partido nazista. Facas, uma espécie de espingarda e um soco-inglês também foram apreendidos.
Jean foi levado ao 28º Distrito Policial.
Segundo a delegada do caso, Patrícia Chalfun, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, disseminar ideologia nazista e por armazenar cenas de sexo envolvendo criança e adolescente.
Facas, uma espécie de espingarda e um soco-inglês também foram apreendidos.
Divulgação
Material encontrado com o homem.
Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.