Silvia Abravanel revela que a “Casa dos Vilões” no SBT foi sugestão de seu noivo

Amores, estava combinando com as amigas do Leme em qual restaurante iríamos jantar nesta terça, eis que uma delas me envia um vídeo de Silvia Abravanel comentando sobre o registro de um reality show em seu nome. Gentee, confesso que, apesar do programa ainda não ter data de estreia, já estou completamente ansiosa para acompanhar o confinamento dos “vilões” dos realities brasileiros.

Acontece que, em entrevista para o programa Selfie Service, de Lucas Selfie, a apresentadora Silvia Abravanel explicou porque registrou a marca ‘A Casa dos Vilões’ em seu nome e garantiu ter testemunhas do momento em que o reality show foi recomendado entre eles.

Silvia Abravanel revelou no SelfieService que registrou Casa dos Vilões em seu nome porque a ideia foi do seu marido e afirmou que Daniela, CEO do SBT, estava presente no momento.

De acordo com Silvia, durante uma estadia no Guarujá, seu noivo Gustavo Moura teria sugerido uma produção brasileira do reality show estadunidense que confina vilões — de diversas edições do BBB, A Fazenda e Casa dos Artistas — à Daniela Abravanel, CEO do SBT.

“A gente começou a conversar, e o Gustavo deu essa ideia pra Daniela: ‘Porque vocês não fazem a Casa dos Vilões?’. E ela falou: ‘Putz, que ideia boa!’”, revelou.

E sobre ter registrado a marca com seu nome, Silvia Abravanel confessou: “Antes que alguém tivesse a esperteza de registrar, eu registrei. Porque eu pensei: ‘Vai ficar em casa. Já tá comigo, é só passar para o SBT.’”

Em dezembro, a filha de Silvio Santos registrou ‘A Casa dos Vilões’ no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). E, de acordo com Flávio Ricco, Boninho está cotado para assumir a produção do reality. O programa está previsto para ser produzido ainda este ano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.