Após casamento, influenciadora recebe notificação de vizinhança pedindo para que não utilizem a área comum do prédio: “Nós somos obrigados a ver”

whatsapp image 2024 10 16 at 14.09.29 (1)

A influenciadora Debora Peixoto, de 32 anos, enfrentou recentemente um episódio de intolerância em seu prédio. Casada há sete anos com Anderson Peixoto, de 61, Debora decidiu, há alguns meses, expandir a relação ao se envolver com a também influenciadora Luiza Marcato, de 28. O relacionamento, que começou durante gravações de conteúdo adulto, rapidamente evoluiu para um trisal regido por um contrato com regras claras para manter o equilíbrio entre os três.

Entre as cláusulas do contrato, destaca-se a “igualdade de atenção”, que exige que Anderson ofereça o mesmo nível de carinho a ambas as parceiras, sob pena de uma multa de R$ 30 mil em caso de descumprimento. Também consta a “cláusula de decisão sobre viagens”, na qual Debora, como a parceira prioritária, tem a palavra final sobre os destinos.

Na última segunda-feira, 28, Debora publicou um vídeo em suas redes mostrando uma notificação de uma vizinha, deixada embaixo de sua porta. No bilhete, a vizinha criticava a presença do trisal na área comum: “Já que nunca se mudam vocês poderiam ter o min de senso e parar de aparecer em sacada ou em janela porque não somos obrigados a ver um relacionamento a três NOJO!”

Visivelmente abalada, Debora reagiu com desabafo: “Chega, estou tremendo… Isso é um absurdo, até no prédio a gente está passando preconceito. As pessoas passaram do limite… qual o problema da gente viver num trisal? Agora a gente não pode mais aparecer na varanda? Vou ter que fechar a cortina?”, declarou. Ela ainda garantiu que o trio irá investigar quem está por trás da mensagem.

Nos comentários, a publicação dividiu opiniões. Críticas como “Simplesmente porque é pecado e vocês estão errados… Porque normalizar o pecado e condenar o evangelho? Errados estão vocês” e “vocês podem viver da forma que vocês quiserem, mas dentro das quatro paredes” expressaram reprovação, sugerindo que o estilo de vida do trisal desrespeita normas de convivência. Por outro lado, alguns seguidores defenderam o trio, comentando que a vizinhança está apenas com inveja.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.