CNN Brasil inaugura abril com novo programa com Broadcast, 3ª temporada de No Lucro e séries especiais sobre Tancredo Neves e um ano das enchentes no RS

phelipe siani

A CNN Brasil (cnnbrasil.com.br) inicia abril com as estreias de Capital Insight, novo programa do CNN Money com a parceira Broadcast, e das temporadas inéditas de No Lucro, agora com patrocínio do Nubank, e Na Palma da Mari.
 

unnamed
A CNN Brasil inicia abril com novidades na programação e na área digital, sempre com distribuição multiplataforma na TV, nas redes sociais e no portal

O mês será marcado por séries especiais de reportagens sobre a morte de Tancredo Neves e os 40 anos da Nova República e sobre o um ano das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. A Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, também terá cobertura dedicada.
 

Novidades na TV e no YouTube
 

No CNN Money, a novidade é o Capital Insight, programa semanal em parceria com o Broadcast com entrevistas com grandes nomes do mercado financeiro, empresários e líderes de vários setores econômicos. A cada episódio, especialistas e empresários compartilharão suas visões sobre o cenário econômico, tendências de mercado e desafios, oferecendo uma visão direta e atual do mundo dos negócios. A estreia está marcada para 17 de abril, às 19h.
 

Em 15 de abril (terça), às 20h, estreia a terceira temporada de No Lucro, apresentado por Phelipe Siani. O videocast nativo digital da CNN Brasil, com patrocínio do Nubank, é produzido para o YouTube e distribuído pelas redes sociais e traz diferentes perfis de convidados para contar um pouco sobre sua relação com dinheiro e curiosidades sobre seus gastos. A ideia é falar sobre dinheiro pela ótica do entretenimento com os nomes mais populares das redes sociais e da web. Na TV, o programa será exibido às terças, 23h30.
 

Já o vídeocast Na Palma da Mari retorna em 24 de abril (quinta), às 20h, no YouTube de CNN Pop (youtube.com/@cnnpop). Desta vez, Mari Palma receberá nesta temporada grandes personalidades do universo do entretenimento, como atores, cantores e influenciadores digitais para entrevistas descontraídas sobre carreira e assuntos relevantes do mundo e da internet. O programa também será veiculado nas plataformas de áudio e ganhará recortes para redes sociais (Instagram e TikTok) e no portal da CNN Brasil.
 

lucas lima e mari palma
Na Palma da Mari retorna em 24 de abril (quinta), às 20h, no YouTube de CNN Pop

Reportagens equilibradas e multiplataforma
 

A programação do mês ainda terá coberturas e séries especiais. A CNN Brasil preparou uma sequência de cinco episódios sobre a redemocratização em 1985, após 21 anos de ditadura militar e eleições indiretas vencidas pelo mineiro Tancredo Neves, que morre antes de tomar posse.
 

Com narração de William Waack, a série narra como foram os últimos dias antes da morte de Tancredo e terá entrevistas com nomes como o ex-presidente José Sarney (1985-1990), o vice que acabou assumindo o principal posto do país. Irá ao ar de 21 a 25 de abril no Prime Time (seg. a sex., 20h), com reportagens completas no portal da CNN Brasil.
 

A CNN também fará uma cobertura especial da 30ª edição da Agrishow, realizada de 28 de abril a 02 de maio em Ribeirão Preto (SP). Na TV, entradas ao vivo e reportagens nos jornais durante todo do dia. O portal trará reportagens completas sobre novidades e soluções para todos os tipos de culturas e propriedades, além de tendências e inovações para o agronegócio, máquinas agrícolas, insumos para produção rural, financiamentos e outros serviços financeiros.
 

Para fechar o mês, a CNN Brasil exibirá, no CNN Prime Time, com Márcio Gomes a série A Luta do RS: Um Ano Depois. Com reportagem de Nathália Lauxen, a sequência trata sobre os impactos de uma das maiores tragédias climáticas já vivida pelo país e a reconstrução do Estado após as enchentes, com impactos na economia e nas vidas de milhões de gaúchos. O material vai ao ar de 28 de abril a 2 de maio.
 

A ampla oferta de conteúdos inclui informações e análises de um time de profissionais de inquestionável credibilidade da CNN Brasil, além de robusta distribuição multiplataforma que inclui TV, portal e redes sociais no maior ecossistema de notícias do Brasil, com alcance médio mensal superior a 80 milhões de usuários.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.