Simony faz desabafo sobre luta contra um câncer e afirma: “Meu médico me chama de milagre”

Aos 48 anos, a artista abre o coração e emociona ao contar que está em remissão: "Nunca perdi uma batalha!"

O Domingão com Huck deste domingo (23) foi um misto de emoção e superação, especialmente após a cantora Simony, de 48 anos, abrir o jogo sobre sua luta intensa contra o câncer de intestino e deixou o público boquiaberto ao revelar que seu próprio médico a considera um verdadeiro milagre!

“Eu tive um câncer muito difícil, o meu médico me chama de ‘milagre’. Quando eu apareço, ele fala: ‘Olha meu milagrinho vindo aí’”, contou ela, visivelmente emocionada. “Eu sou um milagre mesmo. Realmente, eu sou um milagre. Eu tive muita fé, eu sempre acreditei. Eu digo que nunca perdi uma batalha, e eu não ia perder essa também.”

E a história da cantora é digna de aplausos! Simony revelou que já está há um ano e seis meses sem nenhuma célula cancerígena no corpo, tudo graças a um tratamento revolucionário baseado em imunoterapia.

“Estou há um ano e seis meses sem nenhuma célula cancerígena no corpo. Eu não fiz nenhuma cirurgia, fiz quimioterapia e 36 sessões de radioterapia. O tumor diminuiu, voltou de novo. Aí eu fiquei careca, perdi cílio, perdi tudo. Tive que refazer o tratamento, com esse tratamento novo que o médico trouxe, a imunoterapia. O tumor sumiu”, celebrou, arrancando lágrimas de quem acompanhava o relato.

Uma verdadeira guerreira, né? Simony prova mais uma vez que é sinônimo de força, fé e resistência! 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.