Os dias de glória de Ísis estão com os minutos contados em Mania de Você! No próximo capítulo, a vilã será encurralada ao tentar tirar a vida de Berta, mas, para sua surpresa, acabará vítima de uma grande armação. O plano, arquitetado por Leidi e pela própria empresária, colocará um ponto final na trajetória criminosa da antagonista.
Movida pela sede de vingança, Ísis decide que chegou a hora de eliminar a sogra de uma vez por todas. Armada, ela dispara dois tiros sem hesitação. O que ela não imagina, porém, é que sua aliada a enganou: a arma está descarregada! No auge da tensão, a vilã acaba confessando todos os seus crimes, sem saber que cada palavra está sendo registrada.

“Chegou tua hora, Berta! Matei o filho e agora vou matar a mãe! Tá pronta para encontrar o Henrique?” dispara Ísis, acreditando que finalmente terá sua revanche. Mas, no instante seguinte, o jogo vira de forma chocante. Policiais surgem e o delegado decreta a sua prisão em flagrante.
“Está presa, Ísis! Tem o direito de ficar calada e chamar um advogado”, anuncia a autoridade, enquanto a vilã, furiosa, percebe que foi usada por Leidi. Em meio ao caos, Berta encara sua rival e, pela primeira vez, sente que a justiça foi feita. Ísis, por outro lado, é levada sob custódia.
