VÍDEO: turista mineiro é agredido após esbarrar em ciclista no calçadão de praia em Guarapari


Briga aconteceu na Praia do Morro, no sábado (19). Homem de 34 anos caiu no chão, levou vários socos e chutes, e foi levado para a UPA da cidade. Turista mineiro é agredido após esbarrar em ciclista no calçadão de praia em Guarapari
Um turista mineiro de 34 anos foi agredido por pelo menos três pessoas após esbarrar em um ciclista na orla da Praia do Morro, em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória, na noite de sábado (19). Um vídeo (veja acima) mostra a vítima caída no chão e levando socos e chutes. Nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o homem ferido e recebendo ajuda de moradores. O turista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari (UPA).
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Comerciantes da região disseram que a vítima era de Minas Gerais. Testemunhas relataram para a polícia que o turista passeava pelo calçadão com sua família quando esbarrou em um ciclista. O turista teria pedido para o ciclista ir para a ciclovia.
Depois disso, o ciclista e outros suspeitos começaram a agredir o turista, e só pararam quando outras pessoas interviram. O g1 tentou contato com a família da vítima, mas não teve nenhum retorno.
LEIA TAMBÉM:
Primo não é convidado para festa e atira contra parente em churrasco na Serra, ES
VÍDEO: apicultor é chamado para retirar enxame de abelhas em cadeira de praia em Guarapari
Turista mineiro de 34 anos é agredido após encostar em ciclista no calçadão da Praia do Morro em Guarapari, Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
Nas imagens é possível ver que pelo menos três suspeitos se aproximam e chutam o turista. Após o início das agressões, várias pessoas correm na direção da vítima para tentar separar os suspeitos. Barulhos de buzinas são ouvidos e um carro para quase em frente à briga.
A polícia realizou patrulhamento e abordagens na orla e nas proximidades após a briga, mas nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.