Mais um corpo é encontrado boiando no Rio Tubarão

Mais um corpo foi encontrado boiando no Rio Tubarão nessa terça-feira (22). O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 19h, no bairro Sumaré, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina.

CBMSC foi acionado para atender uma ocorrência após população encontrar corpo de homem boiando no Rio Tubarão

Corpo de homem foi encontrado boiando no bairro Sumaré, em Lauro Müller – Foto: SDS/Google Street View/ND

Vítima estava boiando no Rio Tubarão

Ao chegar no local indicado, a guarnição confirmou o fato ao encontrar a vítima, um homem de aproximadamente 56 anos. O corpo foi levado até a margem do rio e ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias). As Polícias Científica e Militar foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência.

A identificação da vítima não foi informada.

Corpo de homem que submergiu no Rio Tubarão

Também foi encontrado, na tarde de terça-feira (22), o homem que desapareceu, no dia 20 de outubro, após submergir no Rio Tubarão. A ocorrência foi registrada na área central da cidade, após um morador ter visto a vítima nadando em direção a uma das margens e, depois, sumir.

Buscas iniciaram no domingo e foram encerradas na terça-feira – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

O corpo foi encontrado pelos bombeiros militares durante o terceiro dia de buscas. A equipe de mergulho fez uma varredura da Ponte da Amizade até a Ponte Nereu Ramos com o uso de binóculos para observar as margens do Rio Tubarão.

Por volta das 14h55, a vítima foi avistada na margem esquerda, próximo à ShopBike (apenas referência). A guarnição do Corpo de Bombeiros nadou até o homem e o trouxe para a margem. Em seguida, o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.