Gentee, estava jogando candy crush enquanto relaxava no Spa Fasano, eis que uma amiga, assustada, me perguntou se era o jogo do tigrinho. Ela nem esperou eu negar e já foi me contando sobre o bapho que aconteceu com uma influencer suspeita de divulgar o famigerado joguinho lá no Maranhão. Fiquei de cara no chão!
Acontece que, nesta quinta-feira (20), a influenciadora digital Gabi Cazimiro foi presa após ser alvo de uma operação contra criadores de conteúdo que promovem jogos de azar, além de estelionato, lavagem de dinheiro e delitos contra a economia da sociedade. O marido de Gabi, Paulo Vitor Cazimiro, também foi levado à delegacia, em Bacabal, no Maranhão.

A investigação sobre os influenciadores que divulgam jogos de azar é realizada há quase dois anos e foi conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Maranhão, da Bahia e de Minas Gerais que agiram simultaneamente, em busca dos alvos, na manhã de hoje.
O mandado de prisão de Gabi Cazimiro foi executado pela Justiça do Ceará. Além da detenção, de acordo com o delegado regional de Bacabal, Oséias Cavalcanti, a influencer teve as contas bloqueadas e documentos, cadernetas de anotações, um veículo SW4, dinheiro em espécie, celulares e notebooks apreendidos.
Segundo a operação, os criadores de conteúdo utilizavam uma conta demo configurada para mostrar resultados bem-sucedidos nos jogos de azar, fato que daria, aos internautas, uma falsa esperança para ganhar dinheiro.