Churrascada by Arqos reúne 600 pessoas para experiência sensorial em meio à natureza em Alphaville

imagem do whatsapp de 2025 03 20 à(s) 13.38.52 1dffaf89

A Arqos realizou no último sábado, 15 de março, a 2ª edição da Churrascada e reuniu cerca de 600 convidados em Alphaville. O evento, realizado no Espaço Arqos, foi muito além de um simples encontro gastronômico, mas uma imersão completa no conceito de urbanismo e qualidade de vida que a incorporadora busca transmitir em seus projetos. Uma verdadeira imersão sensorial em meio à natureza exuberante da região.

imagem do whatsapp de 2025 03 20 à(s) 13.38.52 d42a7d0d
Os convidados puderam conferir a exposição de um modelo exclusivo da Ram, visitar unidades decoradas do BLVD ALTI, lançamento da incorporadora, e curtir uma apresentação do Felipe Lima . (Divulgação)

Para Felipe Chukr, CEO da Arqos, a 2ª edição da Churrascada firma o compromisso da incorporadora com a criação de momentos autênticos e inesquecíveis. “Buscamos traduzir na experiência do evento a essência dos nossos projetos: qualidade de vida, bem-estar e integração com a natureza. Ver a satisfação dos convidados e a sinergia que se formou é a confirmação de que estamos no caminho certo”, destaca.

Os convidados tiveram a oportunidade de explorar ativações especiais, como a exposição de um modelo exclusivo da Ram, que atraiu olhares e gerou experiências interativas. Foi possível ainda visitar os decorados, de 106m² e 136m², além da cobertura, que apresentam, com realidade, os potenciais das unidades do BLVD ALTI, lançamento da incorporadora e assinado pelo escritório aflalo/gasperini arquitetos.

imagem do whatsapp de 2025 03 20 à(s) 13.38.53 f19be1bf
A Churrascada by Arqos se inspira no marketing de experiência para se conectar emocionalmente com seu público e ano que vem o evento promete ser ainda maior. (Reprodução/Redes Sociais)

O evento também incluiu a visitação à Sala Interativa, criada para apresentar o conceito do DISTRITQ em um formato inovador, que desperta novas percepções sobre a totalidade do bairro de urbanismo assinado e arquitetura autoral da região. Em um ambiente de projeção, a maquete em relevo reproduz a área total, equivalente a 600 mil metros, envolta por 3,5 milhões de m² de natureza preservada e a localização precisa dos 16 empreendimentos que compõem o DISTRITQ, divididos em três centralidades.

A projeção de imagens de satélite, dos projetos e das áreas verdes diretamente na maquete possibilita a visão 360º do conceito proposto pela Arqos. Para completar, os vídeos em 3D do telão infinito ressaltam os diferenciais dos empreendimentos, criando dinamismo com animações e efeitos sonoros, além das imagens aéreas da reserva biológica e do bairro.

A Churrascada by Arqos se inspira no marketing de experiência, em que marcas não apenas oferecem produtos ou serviços, mas criam vivências que conectam emocionalmente seu público. Com um evento repleto de boas memórias, a Arqos reafirma sua missão de proporcionar momentos exclusivos e inovadores aos seus convidados.

A experiência gerou negócios, com mais de 400 clientes atendidos e contratos firmados. “A partir de iniciativas como essa o nosso bairro design vai ganhando forma, pois se trata de um lugar onde o urbanismo, a sustentabilidade e a arquitetura autoral estão presentes em cada detalhe, estimulando a conexão entre as pessoas, o resgate à rotina em comunidade. É isso que queremos propor com o DISTRITQ. O executivo completa: “A nossa intenção foi transmitir a realidade, a partir do evento, o que engajou nosso público. O sucesso foi tamanho, que já estamos planejando novas ativações ao longo do ano”, completou.

Sobre a Arqos
Fundada em 2019, a Arqos é uma incorporadora focada em projetos de alto padrão. Em seu landbank, contabiliza mais de R$5,1 bilhões, que representam mais de 1 milhão de m² de área em desenvolvimento no estado de São Paulo. A Arqos tem o objetivo de projetar o urbanismo, unindo desejos, necessidades, limitações dos espaços, natureza e pessoas para promover novos encontros, a partir da mobilidade e do bem-estar. Para os próximos três anos, prevê lançar R$ 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas), com projetos marcados pela excelência da arquitetura contemporânea, pelo impacto positivo ao meio ambiente e pela inovação para entregar projetos conscientes, que aliam o melhor para todos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.